Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Thelma surta, faz a louca e transforma Lurdes em sua pior inimiga

Thelma e Lurdes virarão inimigas 🙁
(Foto: Montagem/TV Foco)

O que era doce se acabou? Thelma e Lurdes terão briga feia e rompem a amizade do pop na novela das nove da Globo

Em cenas que serão exibidas em breve na novela das nove, Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) estará com as emoções prestes a explodir como uma bomba relógio. Além de ter o aneurisma para se preocupar, ela sofreu um baque muito forte com a saída de Danilo (Chay Suede) de casa e, ainda por cima, o fechamento de seu restaurante.

E Thelma está como? Louca de raiva, até baixou o espírito barraqueiro de Carminha na personagem e ela foi fazer um escândalo na porta do prédio de Vitória (Tais Araujo) acreditando que foi a advogada a causadora de toda a injustiça que ela está passando.

Só que nesse quebra pau de Amor de Mãe, tanto Vitória como Thelma descobrirão que Lurdes (Regina Casé) estão com suas histórias interligadas. Ela é amiga de uma e empregada da outra. Pelo fato de defender sua patroa, a empregada ficará em maus lençóis com a amiga de Durval (Enrique Diaz).

Após a briga, Lurdes fará uma visita para saber como Thelma está, ainda bem nervosa, a personagem de Adriana Esteves será grossa com sua amiga e logo declarará: “Falar o quê, Lurdes? Eu te adoro, há anos não fazia uma amiga nova e, além de tudo, você já salvou minha vida… Mas você trabalha pra mulher que está ajudando a destruir o meu restaurante!”. 

Lurdes afirmará que acredita na inocência de Vitória e isso irritará muito mais Thelma. “Desculpa, mas eu não consigo ver Dona Vitória assim… Ela é muito generosa!”, comentará sentida e pensativa por estar dividida. Contente, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) comentará até que a namorada de Davi (Vladimir Brichta) lhe ajudará a tirar Sandro (Humberto Carrão) da cadeia.

Essa será a gota d’água para Thelma que dirá rispidamente que Lurdes não conseguirá convencê-la de que Vitória é uma boa pessoa. Má influenciada por sua patroa, a babá comentará que o melhor que a amiga tem a fazer é vender o restaurante.

Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves (Thelma) vai brigar com Lurdes (Regina Casé) Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Será aí que Thelma surtará: “Ah, não!! Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos… É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais! Nossa amizade acaba aqui!, declarará. Ahhhh 🙁

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.