Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma vira assassina e comete crime brutal

Amor de Mãe
Camila (Jessica Ellen) e Rita (Mariana Nunes) farão as pazes em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Camila entrará em desespero com morte repentina em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camila (Jessica Ellen) passará por maus bocados e enfrentará uma grande maré de azar que terá até a morte de sua mãe biológica.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita pela autora Manuela Dias, Camila enfrentará problemas com a maternidade, a sogra, o marido e até terá que enfrentar uma dura perda.

Apesar das coisas ruins, Camila finalmente fará as pazes com a sua mãe. As duas terão um encontro na casa de Thelma (Adriana Esteves) e conversarão sobre o passado.

“Você me perdoa? Não precisa me chamar de mãe, não precisa me amar… Mas eu queria que você me perdoasse”, dirá Rita, sem segurar a sua emoção no reencontro com a filha.

A professora de História ficará emocionada e abraçará a mãe biológica, selando um acordo de paz entre elas. “Tudo foi como devia ser. Está tudo certo, está tudo certo”, tranquilizará a morena.

Camila sofrerá perda cruel com nascimento de nova vilã

Camila enfrentará maus bocados (Foto: Divulgação)

No entanto, Camila sofrerá uma nova reviravolta. Isso porque, ela irá chorar muito a morte da sua mãe biológica.

Rita  descobrirá que Thelma comprou o filho de Lurdes (Regina Casé) e acabará tendo um final trágico. A amiga de Jane (Isabel teixeira) irá cometer seu primeiro assassinato ao atropelar a rival.

Disposta a tudo para esconder seu segredo e completamente descontrolada, a dona do restaurante português ficará à espera da mãe de Camila e passará seu carro por cima dela sem nenhuma piedade. Rita morrerá na hora.

Quem ficará aos prantos é Camila, que estava começando uma reconciliando com a mãe. Ela só não vai nem imaginar que a sua sogra é a autora do assassinato cruel.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.