Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes é recebida a tiro de Thelma após descobrir segredo em emboscada

Lurdes em cena de Amor de Mãe tem alma apontada para si em cena de amor de mãe
Lurdes (Regina Casé) toma tiro de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Lurdes investigará a história de Danilo ao descobrir que ele foi comprado por Thelma em Amor de Mãe, ela descobre a verdade, parte para o confronto e toma tiro

Reta final de Amor de Mãe terá emboscada de Thelma (Adriana Esteves) para matar Lurdes (Regina Casé) assim que ela descobre que é a verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede).

O que mais o público espera é que Lurdes finalmente descubra o segredo que Thelma tanto quer esconder. Mas, quando finalmente fizer isso tomará um tiro.

Lurdes descobrirá que sua melhor amiga Thelma comprou seu Domênico e irá atrás dela para enfrentá-la. Só que ela nem imagina que quem fez isso passou de uma dessa para outra melhor. Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira) que o digam.

NO MEIO DA BRIGA, LURDES MORRE?

Quando percebe que será confrontada, Thelma já sabe que perdeu o seu maior trunfo que era o anonimato, então arma outro plano. Compra um casa abandonada no interior e atrai Lurdes para ir até o local.

Sem papas na língua, a doméstica brigará com Thelma lhe jogando na cara que está a ela acompanhou o seu sofrimento de perto e lhe traiu. A mãe adotiva de Danilo tentará se justificar, mas a mãe de Magno (Juliano Cazarré) não lhe dará ouvidos.

Sabendo que não poderá manipular a amiga como fez com Jane e nem que ela deu com língua nos dentes para o filho, Thelma sacará sua arma e dará um tiro em Lurdes. 😮

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.