Amor de Mãe Celebridades Novelas

Amor de Mãe: Vera Holtz dará vida a nova Nazaré Tedesco, sem humor e mais vilã do que nunca

Em Amor de Mãe, Vera Holtz será um Nazaré Tedesco muito pior (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Vera Holtz será um Nazaré Tedesco muito pior (Montagem: TV Foco)

A nova novela da Globo, Amor de Mãe trará a ótima Vera Holtz em um das suas passagens mais “darks” da carreira

Os que estão acostumados a verem a atriz, Vera Holtz, interpretando papéis mais leves, com boa dose de humor, ou no mínimo com um instinto bondoso maternal, como Mãe Lucinda em Avenida Brasil irão se impressionar com a atriz em Amor de Mãe, onde interpretará a maquiavélica Kátia.

Traficante de crianças, Kátia será responsável por justificar a jornada de uma das protagonistas da história interpretada por Regina Casé. A personagem de Vera Holtz comprará o filho de Casé do marido da personagem e sumirá no mundo com a criança. Lurdes, personagem de Casé, partirá em busca do seu filho perdido.

No entanto, uma passagem de anos acontecerá na trama, durante esse tempo, a personagem de Vera Holtz decidirá não vender a criança e irá cria-la. Esse bebê se transforará no personagem de Humberto Carrão, que por ter maus exemplos em casa virará um bandido e acabará preso nos primeiros capítulos da novela de Manuela Dias.

Nas chamadas Amor de Mãe já é possível ver o reencontro dos personagens de Regina Casé e Vera Holtz que ficará doente e será encontrada por Lurdes no leito de um hospital. A personagem de Casé irá agredir a vilã par descobrir o paradeiro do filho, mas Cátia morrerá antes de revelar o paradeiro de Domenico, que depois de adotado passará a se chamar Sandro.

Mas quem quiser dar um alívio nas maldades de Vera Holtz em Amor de Mãe poderá ver o lado cômico da atriz na série ‘Eu, a Vó e a Boi’, escrita por Miguel Falabella e que entrará no catálogo da Globoplay no final do mês de novembro.

Diferente de Amor de Mãe a nova série dos Estúdios Globo contará a eternar briga entre duas vizinhas que se odeiam e que são avós de um menino que ao completar 18 anos desiste de ver a paz selada entre as “quase-parentes”. A série é baseada em fatos reais e a história foi contada em diversas publicações no Twitter de Eduardo Hanzo. No elenco, além de Vera Holtz, estarão: Arlete Sales, Daniele Winits, Marco Luque, Alessandra Maestrini, Stella Miranda e Daniel Rangel.

A vilã Kátia (Vera Holtz) com Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
A vilã Kátia (Vera Holtz) com Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em Eu, a Vó e a Boi Vera Holtz viverá as turras com Arlete Sales, série leva assinatura de Miguel Falabela (Imagem: Divulgação)
Em Eu, a Vó e a Boi Vera Holtz viverá as turras com Arlete Sales, série leva assinatura de Miguel Falabela (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.