Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Verena passa mal, descobre gravidez e Álvaro enlouquece com notícia

Verena (Maria) engravida de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Verena (Maria) engravida de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A grávida do pedaço: Verena espera bebê de vilão em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe da Globo teremos uma nova grávida no pedaço, se trata de Verena (Maria), que é parceira do vilão Álvaro (Irandhir Santos). A mocinha vai ficar neurótica quando descobrir a gravidez. Quando Álvaro souber vai ficar surpreso, entretanto, não vai deixar a amada abortar. Verena jura de pé junto que não se trata de golpe, simplesmente aconteceu.

A rapper Maria vem fazendo sucesso na novela Amor de Mãe (Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
A rapper Maria vem fazendo sucesso na novela Amor de Mãe (Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Como eles vão descobrir? Álvaro e Verena vão jantar com Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe. Verena então vai ao banheiro e Érica que vai a colega até toalete. A maloqueira vai dizer que adorou que Raul e Lídia (Malu Galli) se separaram e chamar a socialite de chata. Assim que sente cheiro de produto de limpeza começa a ficar enjoada e neste meio tempo acaba vomitando. Érica vai perguntar se ela está bem e acha esquisito. Verena vai dizer que está enjoada com tudo e que é hipocondríaca. Érica então diz: “Na minha terra isso se chama muito grávida não?”

Irandhir Santos é o vilão Álvaro em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Irandhir Santos é o vilão Álvaro em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Verena diz que ficou menstruada no último mês e recebe conselho de fazer um teste de gravidez. Bem mais tarde, após o encontro, Álvaro com pressa chama a parceira para ir sair do banheiro e ver um filme com ele e ouve ela chorando, ele pergunta o que houve e ela diz: “Eu juro que não planejei isto”, mostrando o resultado positivo do teste de gravidez.

Álvaro vai questionar: “Você está grávida?” e ela responde: “Estou! Eu sei que não era isso que você queria da nossa relação! Eu posso adorar seu dinheiro, me divertir com você, mas eu nunca planejei dar o golpe da barriga. Eu juro! Eu sei que tudo tem solução, eu posso tirar o bebê.” Álvaro detesta a sugestão e diz: “O que é isso? Olha pra mim, eu estou feliz! Adorei a notícia! Sempre quis ter um filho e nós vamos ter esse bebê, Verna.” Verena comemora e os dois acabam a cena transando e felizes.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.