Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Verena sofre reviravolta, trai Álvaro e confronta Estela

Verena não suportará em Amor de Mãe ver Álvaro e Estela juntos
Verena não suportará em Amor de Mãe ver Álvaro e Estela juntos (Foto: Montagem/TV Foco)

Verena pega traição em Amor de Mãe, arma escândalo e tira Álvaro do eixo ao ameaçar a entregar todos seus podres

O caso mostrado em Amor de Mãe entre Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima) será bem melhor explorado sob a perspectiva da vingança para os telespectadores da Globo. Tudo começou como um jogo de sedução para ambos os casos, mas a partir do momento que a loucura da piloto passou a afetar o casamento do empresário, ele resolveu descartá-la.

E quando dizemos descartá-la seria matar mesmo! Quem ficou encubado desta missão foi justamente Belizário (Tuca Andrada) o maior capanga do vilão de Amor de Mãe, mas Estela foi safa e conseguiu sobreviver as agressões. Passou um tempo sumida e agora voltou com tudo.

+ Éramos Seis: Vitória? Descubra o final de Lola e Afonso na trama

Estela deixou claro que não quer mais saber de Álvaro, mas o jogo virou e agora é ele que está enlouquecido por ela. Mesmo afirmando amar sua esposa Verena (Maria), o irmão de Betina (Isis Valverde) passará a se encontrar cada vez mais com a  ex-amante de Raul (Murilo Benício)

AS TRAIÇÕES EM AMOR DE MÃE 

Desconfiada das atitudes do marido, Verena, certa vez, passará a segui-lo e flagrará precisamente o momento onde ele se encontra com Estela e tasca logo um beijo na boca sem chances da cantora ter o benefício da dúvida. Nisso, ela chegará no local preparada para fazer o seu escândalo.

Só que Estela será mais esperta e verá a presença de Verena atrás da porta de seu apartamento pelo olho mágico e antes mesmo dela abrir a porta mandará Álvaro vazar só com as roupas do corpo. Com medo de ser pego, o canalha se esconderá.

Aí Estela abre a porta e Verena dará o seu show de ciúmes e não aguentará ver o cinismo da mulher na sua frente ao ponto de ameaçar a acabar com a vida de Álvaro se esse caso dos dois não terminar na Globo. Na cara de Estela Verena dirá que sabe dos piores podres do marido e que não se importará em entregar tudo para as autoridades e imprensa se for para destruí-lo.

+ Éramos Seis: Rejeitada por Alfredo, Inês é surpreendida com proposta de Lúcio 

O que o ciúme não faz, não é? No entanto, Álvaro escutará tudo e ficará furioso com essa traição. Ainda assim ele sairá do local sem ser visto, afinal de contas, precisa fazer o bom moço para a esposa. Por sua vez, Estela dirá a Verena que a melhor forma de se vingar do empresário não é essa.

Ela garantirá que o ideal seria usurpar todo o dinheiro dele em um tribunal. Mas, Verena não concorda e deixará claro que se Álvaro continuar lhe traindo ela irá destruí-lo em Amor de Mãe. E ela tem poder para isso?

VEJA FOTO DA CENA:

Verena perde as estribeiras e ataca Estela em Amor de Mãe
Verena perde as estribeiras e ataca Estela em Amor de Mãe (Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.