Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Verena tem reencontro emocionante com Magno na cadeia

Amor de Mãe
Verena reencontra Magno em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Verena acabará reencontro Magno em Amor de Mãe de forma emocionante após reviravolta

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Verena (Maria) conseguiu criar coragem para expor um dos seus maiores traumas.

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Verena revelou que foi estuprada por Genilson (Paulo Gabriel).

+Vitória comete atitude insana, provoca ira de Álvaro e pode morrer em Amor de Mãe

A revelação acabou pegando Alvaro (Irandhir Santos) de surpresa e o empresário e dono da PWA até chegou a escorraçar e expulsar a mulher de casa com o filho no braço.

Magno e Verena na trama das nove, Amor de Mãe
Magno e Verena na trama das nove, Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Desesperada com a sua situação, Verena gravou um vídeo onde conta que foi estuprada por Genilson. Durante a entrevista que foi ao ar no Youtube, a personagem de Maria revelou que só está viva graças a um homem que apareceu do nada e a salvou das garras do irmão de Betina (Isis Valverde). Ela ainda fez um apelo para as pessoas a ajudarem a encontrar o seu salvador.

+Amor de Mãe: Sucesso de Ryan faz Lurdes cair em desgraça e babá acaba enganada por “filho”

O vídeo com o desabafo de Verena vai viralizar nas redes sociais e chegará até Erica (Nanda Costa).

Desconfiada de que o tal super herói pode ser o seu irmão Magno, a noiva de Raul (Murilo Benício) correrá para contar para Lurdes (Regina Casé) o que acabou de descobrir.

Sem demora, a personagem de Nanda Costa procurará a amiga para revelar que conhece o homem que a salvou do estuprador. Após constatarem a verdade, Verena, Lurdes e Erica correrão para a delegacia.

A ex de Alvaro confirmará a versão da história contada por Magno. “Bom, o depoimento da senhora Verena confirma a versão apresentada pelo Magno de que ele agiu em legítima defesa do terceiro”, constatará Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Em seguida, Verena conseguirá reencontrar Magno. Ela o abraçará e chorará bastante. Emocionada, ela pedirá perdão por ter fugido e se escondido até agora. Verena lamentará ter sentido vergonha e será amparada pelo personagem de Juliano Cazarré.

“Eu rezei tanto por você! Eu não sabia se você estava vivo. Se você não tivesse chegado… Desculpa ter fugido. Na hora eu não pensei em nada”, confessará ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza