Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Justiceiro! Sandro investiga morte de Lurdes e promete vingança após achado assustador

Lurdes e Domênico na novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Lurdes e Domênico na novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Sandro vira o justiceiro de Lurdes em Amor de Mãe e mexe em vespeiro para descobrir a verdade

Quando a morte de Lurdes (Regina Casé) foi anunciada em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) ficou enlouquecido. Ela foi a primeira mulher a acreditar nele quando pensava que o rapaz era seu filho Domênico. Se não fosse a babá ele não teria encontrado seus verdadeiros pais e teria uma vida de rei.

Sandro quer vingar a morte de Lurdes então enfiará na cabeça que encontrará os assassinos da mãe de Camila (Jéssica Ellen). Mesmo com Vitória (Tais Araujo) não gostando, Sandro irá atrás de Farula (MC Cabelinho) para lhe pedir ajuda.

Ele quer investigar e tem a suspeita de que Veiga (Eduardo BR) está envolvido no crime. Tudo de ruim que anda acontecendo na novela este momento está no meio. Sandro então decidirá seguir o seu primeiro suspeito.

O PLANO ARRISCADO CHEGARÁ EM UM RESULTADO INESPERADO

Junto com Farula, Sandro seguirá Veiga que se encontrará com sua quadrilha em um bar. Se aproveitando da distração do policial, Sandro vai até o carro e buscará pistas, ele chegará a abrir o porta-mala e descobrirá um rótulo.

Será neste instante de Amor de Mãe que Farula dando cobertura verá Veiga conversando com Belizário e os dois deduziram que estão juntos nessa.

“Foi ele que finalizou a Dona Lurdes…”, constatará Sandro depois de pedir para que Daisy (Aldene Felipe) analisasse o rótulo encontrado. A etiqueta é de um produto químico. Ela contará que muitos bandidos usam o produto para matar pessoas para que a polícia não reconheça a vítima.

Sandro se lembrará que o corpo de Lurdes foi encontrado torrado. Farula então afirmará que o mandante só pode ser Álvaro (Irandhir Santos). Nervoso, o marido de Betina (Isis Valverde) ficará confuso. Que ganho o empresário teria com isso?

Não… Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a Dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico. E é isso que eu não entendo… Se era só uma queima de arquivo a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha…“, ele concluirá que precisará ir mais a fundo nesta história.

ISSO, Sandro vai!

VEJA CENA DA TRAMA:

Sandro se arriscará em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.