Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Vinícius é desmascarado e pede perdão ao pai, Raul, em desespero por ajuda

Sandro (Humberto Carrão), Vinícius e Raul em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Sandro (Humberto Carrão), Vinícius e Raul em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Vinícius se dá mal, é desmascarado e pede perdão ao pai, Raul, ao precisar de ajuda em Amor de Mãe, após sabotagem

Após ser vítimo de uma sabotagem do próprio filho, Vinícius, o empresário Raul acaba por perdoar o herdeiro nos próximos capítulos da novela da Globo, Amor de Mãe. O jovem acabou envenenando um jantar da PWA a acionistas da empresa, e, após descobrir o plano do filho, acabou por expulsa-lo de casa em meio a uma grande briga, mas acabou voltando atrás ao ver o herdeiro sendo perseguido e correndo risco.

Vinícius acaba se dando mal, e acaba sendo procurado tanto pela polícia quanto por seu sócio, Álvaro, e decide pedir perdão ao pai nos próximos capítulos de Amor de Mãe, afim de pedir ajuda para não ser encontrado. Ao procurar abrigo em casa junto com Amanda, que foi secretária de Álvaro, e participou da sabotagem junto ao jovem, Raul acaba ficando indignado e não aceita a situação, e de cabeça quente decide expulsar o filho de casa junto a garota.

No entanto, ao ver o filho, Vinícius, arrumando as malas totalmente sem rumo em Amor de Mãe, Raul acaba ficando comovido ao relembrar a história com seu pai, com quem passou três anos sem se falar até o seu falecimento, sendo um dos seus grandes arrependimentos. Reflexivo, Raul acaba por voltar atrás e além de perdoar, oferece ajuda ao jovem e a Amanda para se livrar das perseguições.

Próximos capítulos da novela Amor de Mãe vão marcar a chegada de Vinicius, filho de Raul, na novela das nove da Globo (Foto: Estevam Avellar/Globo/Reprodução/Montagem: TV Foco)
Novela Amor de Mãe vão marcar a chegada de Vinicius, filho de Raul, na novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos da trama, o jovem acaba sendo encurralado e recorre ao pai em pedido de perdão e ajuda. (Foto: Estevam Avellar/Globo/Reprodução/Montagem: TV Foco)

Arrependido, Vinícius pede perdão ao pai pela sabotagem em Amor de Mãe, e revela que o mal foi preciso para deixar o mundo melhor, e que, mesmo com as contantes pedidas do pai para ter uma relação saudável e verdadeira, acabou tendo que mentir pois não podia contar sobre o plano, afim de fazê-lo entender seu ponto de vista e garantindo que o relacionamento pai e filho iria mudar a partir daquele momento.

Emocionado, Raul acaba caindo no choro ao perdoar Vinícius em Amor de Mãe, e pede que o herdeiro não o conte mais mentiras entre eles no futuro, em meio a abraços ao filho. As cenas estão previstas para ir as telinhas a partir dessa quinta-feira, dia 16.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna