Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vinícius morre após levar um tiro a mando de Álvaro

Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe; jovem terá segredo descoberto por Raul (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Antonio Benício como Vinícius em Amor de Mãe se despedirá da trama (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe uma reviravolta abalará as estruturas emocionais do núcleo de Raul. Seu filho Vinícius será morto após levar um tiro na PWA

Tudo acontecerá após Vinícius e Amanda encabeçarem um novo atentado contra a PWA. Amanda, personagem de Camila Márdila retornará ao Brasil após passar um tempo escondida depois do último ataque que resultou em um grande estrago no evento organizado por Álvaro em Amor de Mãe.

Já nas sequências exibidas essas semana em Amor de Mãe, Vinícius aparecerá ao lado de Amanda organizando uma invasão a um galpão dentro da PWA para destruir um equipamento responsável por aumentar a produção da empresa e assim gerar mais resíduos liberados na Baía de Guanabara.

Os dois terão um plano e invadirão o local onde está a nova máquina, no entanto, Álvaro tomará conhecimento de que sua empresa está sendo invadida e decidirá mandar Belizário ir até o local e mandar bala em todos os invasores. E será exatamente o que o personagem Tuca Andrada fará.

Na sequência prevista para ir ao ar na próxima semana em Amor de Mãe, Vinícius, personagem de Antônio Benício, entrará na frente de Amanda na hora em que for disparado um tiro por Belizário, e pra infelicidade de Lídia e Raul o tiro será fatal.

Vale lembrar que antes disso, Raul e Vinícius protagonizarão cenas emocionantes de reconciliação. Depois de algumas discussões, o personagem de Murilo Benício em Amor de Mãe lembrará que brigou seu pai pouco tempo antes dele morrer e que não deu tempo de fazerem as pazes. Então, o empresário decidirá tomar a iniciativa e se reconciliar com seu filho.

Vingança na trama das nove

Ainda na novela das nove da Globo, após a morte de seu filho, Raul fará de tudo para destruir a vida de Álvaro, uma das primeiras atitudes de empresário é tirar o personagem de Irandhir Santos da presidência da PWA.

amor de mãe
Vinicius tem uma conversa séria com Raul na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.