Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Vitória coloca a corda no pescoço para salvar Davi da fúria de Álvaro após ameaça

Davi, Vitória e Álvaro de Amor de Mãe
Davi, Vitória e Álvaro de Amor de Mãe (Foto: Montagem do TV Foco)

Álvaro de Amor de Mãe acusa Davi de crime e deixa Vitória tensa, mas ela toma partido do pai de sua filha

Na novela das nove, Amor de Mãe, a vida de Vitória (Tais Araujo) não estará nada fácil por trabalhar com Álvaro (Irandhir Santos), conviver com o pai de seu filho Raul (Murilo Benício) e defender Davi (Vladimir Brichta). Recentemente sem que o namorado de Érica (Nanda Costa) notasse, ou melhor desconfiasse, o seu próprio filho Vinicius (Antônio Benício) sabotou um jantar importante da PWA.

+ Éramos Seis: Após briga, Lola obriga Alfredo a passar por vexame para puni-lo

Álvaro estará uma pilha de nervos e ordena que os responsáveis pelo “atentado” em Amor de Mãe sejam punidos com a prisão. Raul concorda com seu parceiro de negócio na Globo, Vitória então será acionada para encontrar os culpados.

No meio da confusão, Davi ainda tentou dar o aviso para Raul que aconteceria um desastre, mas ninguém o escutou e deu tudo errado para os ricaços. Só que isso dará bem errado. Já que o vilão de Amor de Mãe estará presente ele destilará todo o seu ódio no personagem de Vladimir Brichta.

“Eu não faço parte de nenhum grupo radical, Álvaro. Não tenho nada a ver com essa ação. Pelo contrário, vim aqui pra tentar evitar”, Davi se defende na frente de Vitória e Raul. Mas, Álvaro que partir para cima dele e quebrar sua cara.

+ Globo cria “furacão” no Rio para promover a nova novela Salve-se Quem Puder

Irritado e doido para achar os culpados, o marido de Verena (Maria) então argumentará em meio a discussão: “Se não é do grupo desses vagabundos, como é que ficou sabendo? Você tinha era que levar uma surra”, ameaçará. Só que neste instante Raul perceberá que a imprensa está de olho neles e o empresário tomará as rédeas da situação para o clima não piorar.

Ainda como uma forma de defesa, Davi alegará que tentou avisar Vitória, mas não conseguiu fazer o contato com a advogada e nisso, ela tomará o seu partido e deixará Álvaro ainda mais bravo. Ele não acreditará em nenhuma palavra vindo do ativista de Amor de Mãe.

+ Amor de Mãe: Passada! Bomba estoura e segredo revela que Camila é verdadeira filha de Vitória

“Você vai acreditar nesse teatro, Vitória? É claro que o seu namoradinho está ligado com esses arruaceiros”, Álvaro desdenhará de sua advogada só que dessa vez perderá feio. “O Davi não ia estar aqui agora se ele estivesse metido na ação de hoje“, lembrará a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). E então começará uma saga para achar os verdadeiros culpados. Mas, o Raul não gostará nada de saber.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.