Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória é atropelada após fuga e pode perder filho que espera

Vitória desesperada na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Vitória desesperada na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Vitória, que sempre desejou ter um filho na novela Amor de Mãe, adotou um. Mas ela verá o rapaz fugir de sua presença em breve na trama

Advogada de sucesso na novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) sempre teve como plano de vida pessoal o desejo de ter um filho. Essa sua obsessão com um herdeiro fez com que até seu casamento entrasse em ruína e terminasse em separação. Cansada de tanto tentar, a profissional adotou Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

Adotando conselho da babá do pequeno, Lurdes (Regina Casé), Vitória vem conversando mais com o filho. Recentemente, ela até perguntou se ele gostaria de ganhar mais um irmão, mas Thiago foi claro ao dizer que não. O menino ainda guarda alguns traumas de infância, de quando foi abandonado por uma primeira família adotiva, e tem medo de fazer isso de novo.

Acontece que Vitória já está grávida após transar em um primeiro encontro, mas ainda não contou essa novidade para o filho. Ele, no entanto, ficará sabendo de tudo ao ouvir uma conversa dela com Lurdes, arrumará suas coisas, deixará um desenho no quarto de Vitória e sairá de casa sem que ninguém o veja.

Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ver o desenho do menino, a mãe ficará preocupada e irá até o quarto, mas perceberá que ele não estará lá. Ela sairá na rua procurando o pequeno e, após dar alguns volts, o avistará de longo. Mas Vitória acabará sendo atropelada por uma bicicleta, mas aparentemente não terá nenhum ferimento, afirmando que foi apenas um susto.

Depois, Tiago revelará o porquê da fuga. “Eu prefiro ir embora do que ser devolvido de novo”, dirá ele. Ela, no entanto, negará essa intenção. “Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3×4… Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?”, perguntará.

Depois da emoção, Lurdes conversará com Vitória e as duas se abraçarão, mas a babá perceberá algo de errado. “Dona Vitória, a senhora está sangrando”, dirá. A notícia deixará a advogada em pânico. “Não… Eu não posso perder o meu bebê!!”, dirá ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.