Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Vitória encara Camila, professora não cede ao apelo da advogada e mantém ocupação

Vitória e Camila discutem proposta de Álvaro (Foto: Reprodução da Globo)
Vitória e Camila discutem proposta de Álvaro (Foto: Reprodução da Globo)

Em Amor de Mãe, Vitória lamentará decisão de Camila de continuar com ocupação

O clima anda tenso em Amor de Mãe, novela das 21 horas da TV Globo. Após a personagem de Jessica Ellen ocupar a escola juntamente com seus alunos, Vitória (Taís Araújo) será responsável por convencer a professora a desocupar o local. A pedido de Álvaro (Irandhir Santos), a advogada irá até a escola do Passeio para tentar achar uma solução e resolver o problema. 

A personagem de Taís Araújo na trama terá uma conversa com Lurdes (Regina Casé) para tentar fazer com que a babá a ajude a convencer a filha a sair da escola antes que a polícia chegue e o pior aconteça: “Eu não estou aqui como advogada, eu vim como uma amiga que sabe do amor que você tem pelos seus filhos. Você precisa convencer a Camila a sair da escola com os alunos antes da polícia entrar. É para o bem de todo mundo”, dirá ela em Amor de Mãe.

Preocupada com o que pode acontecer com a filha, a mãe de Érika (Nanda Costa) convence a amada de Danilo (Chay Suede) a ouvir a advogada, entretanto, deixará claro que a ideia da ocupação foi algo coletivo. Vitória dirá para Camila que desocupar é a melhor solução e que a professora de amor de mãe tem sua palavra para proteger o emprego e os alunos da professora. 

“Camila, às vezes, recuar é uma escolha estratégica. Não pensa como se fosse um fracasso. É uma questão de redução de danos. Se você se preocupa com o futuro dos alunos, é melhor sair com eles agora, e eu vou fazer tudo o que for possível para proteger seu emprego e a integridade física de vocês. Você tem a minha palavra”, falará a mãe biológica de Sandro (Humberto Carrão).

Apesar da insistência de Vitória, Camila continuará irredutível e Vitória lamentará a decisão da filha de Lurdes de continuar com a manifestação. Ela dirá para a babá que já não pode mais ajudar a professora uma vez que ela já tentou convencê-la de desistir da ocupação em Amor de Mãe.

Camila sofre com policial em Amor de Mãe
Camila sofre com policial em Amor de Mãe (Foto: Reprodução da Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana