Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória fica do lado de Álvaro e escorraça Lurdes de sua vida

Lurdes e Vitória em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes e Vitória em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes ficará revoltada na novela Amor de Mãe e achará que pode contar com a ajuda de Vitória, mas verá que ela está do lado de Álvaro

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) continuará com seu objetivo de conseguir se apropriar do terreno em que se localiza a escola em que Camila (Jessica Ellen) trabalha. Como o anúncio de que a escola pode acabar já foi feito, a professora e os alunos iniciaram uma ocupação na instituição de ensino.

Mas o que era para ser uma manifestação pacífica acabou em violência. Não por parte dos manifestantes, e sim da polícia, que invadiu a sala em que estavam os estudantes e a professora a mando de Belizário (Tuca Andrada), aliado de Álvaro. Como nem mesmo o apelo à violência resolveu, o vilão terá que ser mais incisivo.

O vilão se aproveitará da relação de amizade construída entre Lurdes (Regina Casé), mãe de Camila, e Vitória (Taís Araújo), que é sua advogada, ele tentará fazer uma espécie de chantagem emocional com a protagonista. O dono da PWA chamará Vitória para uma conversa e dará uma ordem para ela.

Lurdes fica chocada com notícia na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes fica chocada com notícia na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

“Você não vai lá como advogada da PWA. Você vai como amiga da família. A Lurdes trabalhou pra você. Uma pessoa que deu emprego pra mãe dela, que tirou o Sandro da cadeia quando todo mundo achava que ele era irmão dela, que está ajudando o outro irmão a não ser preso. A sua ligação afetiva com a família da Camila é a nossa melhor arma, Vitória”, afirmará ele.

Vitória, no entanto, se recusará a usar os favores que fez a Lurdes para resolver o caso, mas Álvaro dirá que ela que pagar a multa milionária pelo rompimento do contrato se não negociar. Ao ver Vitória chegando na escola, Lurdes ficará feliz e contará que a filha foi agredida, sem saber que ela está do outro lado. “Que bom que a senhora chegou”, comemorará ela.

“Minha filha está lá dentro, Dona Vitória… Esse aqui até bateu nela de porrete […] Ajuda os meninos que estão lá dentro, Dona Vitória… Os meninos têm direito a estudar, né?”, dirá Lurdes. “Eu sinto muito, Lurdes, mas eu estou aqui pra tentar convencer a sua filha a sair da escola. Dessa vez, nós duas estamos em lados opostos”, lamentará Vitória.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.