Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Vitória perde clientes como advogada e vira faxineira

Vitória (Taís Araújo) expulsará Álvaro de sua casa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Vitória (Taís Araújo) expulsará Álvaro de sua casa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a advogada Vitória perderá toda sua cartela de clientes, após dar um passo em falso na trama das nove da Globo

Tudo irá acontecer depois que a personagem de Taís Araujo em Amor de Mãe decidir apoiar o povo de Guaporim com o processo movido contra a PWA. Ela avisará ao representante da comunidade que a primeira audiência foi marcada com os advogados da empresa ainda comandada por Álvaro.

O problema é que Lucas, seu ex-fiel escudeiro em Amor de Mãe, fez fotos de Vitória em reuniões com o povo de Guaporim que luta com a empresa que poluiu as águas da região ribeirinha. Acontece que como a personagem de Taís Araujo já advogou para empresa comandada por Álvaro, ela legalmente estaria impedida de representar o lado oposto da ação.

E essas fotos de Vitória nas reuniões de Guaporim irão parar nas mãos de Álvaro e ele logicamente irá usa-las contra sua ex-advogada, que inclusive acabou o humilhando quando decidiu deixar de representar a PWA. Vitoria passou auxiliar o povo da comunidade através do envolvimento de Davi, que é um ativista ambiental totalmente envolvido na causa das águas poluídas pela empresa

Do Luxo ao Lixo

Com essa revelação, Vitoria ficará sem emprego, já que seus clientes ficarão com medo de que um dia ela se vire contra eles. Com isso a personagem de Taís Araujo em Amor de Mãe passará a trabalhar com faxina e também como costureira. A advogada terá que se adaptar com uma vida bem mais simples já que sua situação financeira dará um giro de 180 graus. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das nove da Globo.

Álvaro e Vitória na novela Amor de Mãe
Álvaro e Vitória na novela Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.