Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé Taís Araujo

Amor de Mãe: Vitória provoca e usa doença de Thelma que declara turbulenta guerra

Vitória ganha nova inimiga na novela Amor de Mãe
Vitória ganha nova inimiga na novela Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Amor de Mãe, Vitória leva Thelma à beira da morte com ataque e recebe troco na mesma moeda 

Pela primeira vez em Amor de Mãe, as protagonistas Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Tais Araujo) cruzaram seus caminhos na trama e será logo com um barraco daquele digno de novela das nove. Na trama da Globo, o restaurante da mãe de Danilo (Chay Suede) foi sabotado e ela acredita que a namorada de Davi (Vladimir Brichta) é a grande responsável por este crime.

Impulsiva, ela foi até a porta do prédio de Vitória preparada para armar um escândalo já que há pouco tempo mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) tentou lhe chantagear usando sua doença para ganhar bolada. Nesse cenário caótico que Lurdes surgirá estranhará suas duas amigas se confrontando. Tanto Thelma quanto Vitória ficarão abismadas que a babá trabalha para uma e é amiga de outra.

Revoltada, a personagem de Adriana Esteves afirmará que Vitória é uma mulher sem caráter e que colocou ratos em seu restaurante para depois chamar a fiscalização e assim interditar o local na novela Amor de Mãe. Lurdes, penalizada, defenderá sua patroa ainda mais agora que ela está lhe ajudando no caso de Sandro (Humberto Carrão).

“Já disse que não sei nada de rato! E o Álvaro não é meu patrão, eu sou advogada dele! É bem diferente!”, Vitória se defenderá no meio da discussão e terminará provocando ainda mais a fúria de sua rival. “Pois pra mim, quem defende bandido é bandido também!”, retrucará a dona de restaurante português.

TENSA BRIGA

Mesmo no meio do fogo cruzado, o segundo nesta semana, Lurdes tentará apartar a briga e pedirá que Thelma se acalme já que ela não pode passar nervoso. Será neste momento que a babá descobrirá que sua patroa já sabe que sua amiga tem um aneurisma, mas ainda assim afirmará com convicção que dona Vitória é uma pessoa boa.

Irritada ao extremo, Thelma não se poupará: “Ela pode parecer boa dentro de casa. Mas a mesma mão que defende aquele bandido, alisa a cabeça do seu filho de noite!”, dirá. Vitória sentirá o baque dessa acusação e ficará sentida. “E pode avisar pro seu patrão que eu não vou desistir! Vocês podem demolir o bairro inteiro, mas o meu restaurante vai continuar de pé!”, ela finalizará o golpe antes de sair revoltada com a vida.

Lurdes ficará envergonhada e essa briga de Vitória com Thelma ainda dará muito o que falar em Amor de Mãe.

Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.