Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória faz dívida com agiota, se complica e recebe ajuda inesperada; saiba quem

Vitória em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)
Vitória em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Vitória se complica e recebe ajuda inesperada em Amor de Mãe

Vitória (Taís Araújo) se dará mal em Amor de Mãe após recusar ajuda financeira de Raul (Murilo Benício) e recorrer a um agiota. A amiga de Lurdes (Regina Casé) não terá como pagar a dívida e ficará em apuros na trama

Desde que Álvaro  (Irandhir Santos) a processou, a advogada não pôde mais exercer sua profissão e irá anunciar seus serviços como costureira. O pai de Sandro (Humberto Carrão) ficará insatisfeito com o fato da amada não aceitar sua ajuda e a relação ficará um tanto abalado. 

A partir daí, a personagem de Taís Araújo em Amor de Mãe pedirá dinheiro emprestado com Penha (Clarissa Pinheiro) e se complicará na história. Davi (Vladimir Brichta) descobrirá do empréstimo que a ex recebeu. Temendo que o pior aconteça com a mãe de sua herdeira, ele irá fazer de tudo para ajudá-la. 

+BBB20: Guilherme e Gabi discutem e brother teme ir para o paredão após atitude da cantora: “Você não enxerga as coisas”

+Ana Maria Braga, na luta contra câncer, surge em ritmo de Carnaval e surpreende com aparência: “Até careca fica linda”

Davi toma importante decisão e ajuda Vitória com dívida

O pai de sofia tomará uma importante decisão e irá recorrer ao empresário para pedir dinheiro a ele, e assim ajudar Vitória sem que a mesma desconfie de onde veio toda a grana. Entretanto, nos próximos capítulos, ela descobrirá que o ambientalista de amor de mãe e Raul se aliaram para pagar a tal dívida, a livrando do pior. Mas no fim tudo acabará bem, já que ela será pedida em casamento logo após descobrir do plano dos dois.

Em Amor de Mãe, namorando Davi, Vitória se reaproximará de Raul (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana