‘Amor de Mãe’: Vitória se afunda na lama após passado nebuloso ser descoberto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/12/2019 18:13

2 min

Vitória é interpretada por Tais Araujo em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Vitória é interpretada por Tais Araujo em Amor de Mãe da Globo (...
Continua depois da publicidade
Vitória é interpretada por Tais Araujo

Vitória é interpretada por Tais Araujo (Foto: Montagem/TV Foco)

Continua depois da publicidade

Vitória terá sua verdadeira face confrontada e revelada em Amor de Mãe após Thelma e Davi surtarem

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a protagonista interpretada por Taís Araujo , Vitória, passará por uma grande transformação quando alguns segredos vierem à tona. Ela passará a entrar em conflito consigo mesma e irá do céu ao inferno mesmo tendo realizado o seu maior sonho.

Desde que Vitória descobriu sua gravidez ela está nas nuvens já que agora tem Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), um bebê a caminho e está apaixonada por Davi ( Vladimir Brichta ). Só que o seu mundo começa a desandar por dois principais fatores em Amor de Mãe. O primeiro é Thelma (Adriana Esteves).

Continua depois da publicidade

A mãe de Danilo (Chay Suede) não suportará a abordagem sórdida que a advogada e Álvaro (Irandhir Santos) fazem para conseguir comprar seu restaurante e armará um escândalo para humilhar sua rival. Mas, será no ápice da briga que Thelma jogará na cara de Vitória que a mesma mão que ela aperta de seus clientes com caráter duvido e fecha negócios, ela usa para acariciar o filho a cada noite.

Vitória sentirá essa acusação como um soco no estomago e começará a repensar sobre sua conduta no trabalho agora que se tornou mãe. Depois disso, a notícia de que Raul (Murilo Benício) fechará uma inovadora e grande parceria com Álvaro mexerá com a rotina da advogada. Será nessa festa de lançamento que Davi descobrirá que ela trabalho para o mal-caráter e o namoro deles acabará.

Continua depois da publicidade

Para piorar essa situação, o público de Amor de Mãe descobrirá que o namorado de Érica (Nanda Costa) já teve um relacionamento com Vitória no passado e pior, eles tiveram um filho. Porém, segundo a bacharel o bebê acabou morrendo quando ela era ainda muito nova.

Leia também

E VOCÊ ACHA QUE ESTÁ POUCO?

Pois tem mais, solteira e em conflito interno, Vitória terá que lidar com a rejeição de Tiago que descobrirá que a mãe está grávida e temerá ser devolvido para o abrigo. Ainda que ela deixe claro que isso não vai acontecer, o menino mudará de comportamento bruscamente. Não tá fácil a vida dela hein?

Continua depois da publicidade
Taís Araújo interpretará Vitória, que viverá o drama da maternidade na nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Taís Araújo interpretará Vitória, que viverá o drama da maternidade na nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: