Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória sofre acidente e a vida do filho que está esperando é posta em risco

Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em Amor de Mãe, Vitória sofrerá acidente e entrará em desespero ao saber que ocorrido colocará a vida do filho que está esperando em risco

O capítulo de segunda-feira (9) da novela Amor de Mãe promete fortes emoções. Vitória, papel vivido pela talentosa Taís Araújo, ficará desesperada após Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) fugir de casa ao saber que a família vai aumentar e ele vai ganhar um irmãozinho. Aflita, a advogada sairá a procura do menino e sofrerá um acidente que resultará em graves consequências. Atropelada por uma bicicleta, Vitória terá sua gravidez posta a risco após o incidente.

Acontece que Tiago acaba ouvindo uma conversa sobre a gravidez da mãe com Lurdes (Regina Casé). Com medo que ela possa entrega-lo novamente ao orfanato, o garoto que já havia deixado claro para Vitória que não gostaria de dividir a mãe com mais alguém, decide ir embora sem deixar explicações. Antecipadamente, ele fará um desenho e deixará perto da advogada, que encontrará ao acordará e encontrará a arte feita pelo filho. Vitória se dará conta que o filho não está mais na casa e então, com a ajuda de Lurdes, sairá a procura do menino. Após isso, o acaso em amor de mãe acontecerá.

Vitória perceberá que não se machucou gravemente e voltará para casa. Na tentativa de tranquilizar o filho, ela então ouve a versão da criança, que deixou bem claro que prefere ir embora ao ser devolvido: “Eu prefiro ir embora do que ser devolvido de novo”, falará o filho da advogada de Amor de Mãe. Ela então explicara que jamais pensou em devolve-lo, mesmo estando grávida:  “Eu nunca pensei em te devolver!”, dirá ela. A amiga de Lurdes prossiguirá com o desabafo: “Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3×4… Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?”.

Após a conversa, Tiago ficará de boa com a chegada do irmão e aceitará dividir a mãe com mais um herdeiro. Em seguida, mais calma por ter encontrado o filho, Vitória vai até a cozinha e Lurdes percebe que ela está sangrando: “Dona Vitória, a senhora está sangrando”, dirá ela. “Não… Eu não posso perder o meu bebê!”, dirá Vitória em desespero.

Vitória emaor de mãe
Vitória adota Tiago na trama de Amor de Mãe (Foto: Globo/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana