Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Vitória sofre grave acidente, jorra sangue e teme morte

Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vitória em Amor de Mãe sentirá na pele o seu pior pesadelo se concretizar mais de uma vez

Na novela Amor de Mãe, Vitória, personagem vivida por Tais Araujo, passará por apuros logo após o seu filho Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) descobrir que terá um irmão e fugir de casa. Desesperada, a advogada correrá atrás do paradeiro de seu herdeiro, mas o caso terminará no hospital.

Tudo começará quando Vitória ser aconselhada por Lurdes (Regina Casé) a contar a verdade para Tiago sobre sua gravidez. Mas, todas as vezes que ela tentou falar com o filho ele se recusou a aceitar essa possibilidade de dividir sua mãe. Só que ele acabará escutando uma conversa privada de sua mãe e sua babá.

Em Amor de Mãe depois que Tiago descobre a gravidez de Vitória teme ser rejeitado e devolvido para o abrigo onde cresceu, por isso, decidi fugir na calada da noite. Só que coração de mãe não se engana e a advogada acordará no meio da noite pensando no filho, assim que ela for no quarto dele verificar se está tudo bem, notará sua ausência.

Vitória vasculhará toda a casa e acordará Lurdes desesperada com o desaparecimento de Tiago. Na Globo, as duas sairão pelas ruas a procura do rapazinho e encontrarão depois de muita luta. Na pressa de abraçar seu menino, Vitória acabará sendo atropelada em cena da novela das nove.

O DESESPERO TARDIO 

Pensando apenas em Tiago, Vitória se levantará do chão e tranquilizará a todos dizendo que está bem. Logo, ela irá para casa com o filho e Lurdes. Lá, ela terá um conversa séria, seu coração fica apertado ao escutar: “Eu prefiro ir embora do que ser devolvido de novo”, ele entregará.

A personagem de Tais Araujo ficará sensibilizada ao ver que Tiago não superou seus traumas do passado, o menino já foi devolvido algumas vezes, mas tratará de tranquilizá-lo. “Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?”, questionará.

Tiago afirmará que sim e mãe e filho farão as pazes. Mas, a paz durará pouco, Lurdes perceberá que passada toda a apreensão sua patroa está sangrando. Vitória fica em pânico com medo de perder seu bebê pela segunda vez e terá que ser levada ao hospital as pressas para que não aconteça um novo aborto.

Veja fotos da cena divulgadas pela emissora:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.