Amor de Mãe: Vitória descobre podre, surta e rasga contrato na cara de Álvaro


Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Vitória surtará em Amor de Mãe e rasgará contrato na cara de Álvaro

Vitória (Taís Araujo) chegará ao limite em Amor de Mãe e decidirá romper de uma vez por todas com Álvaro (Irandhir Santos). Após encontrar o filho, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), ela descobrirá crueldade de Belizário (Tuca Andrada) e surtará.

A vida de Vitória mudou completamente desde que ela se tornou mãe. A maternidade fez com que ela reveja muitas atitudes e desejos, incluindo aí a relação com seu maior cliente, Álvaro da Nóbrega. Desesperada com o sumiço de Tiago, ela conseguirá encontrar o menino após Belizário indicar o local.

Quando o garoto avistar o policial, no entanto, ele mostrará medo e a mãe perceberá a situação. Já em casa e seguro, mas ainda assustado com tudo, Tiago contará para a advogada que, após o arrastão, Belizário ordenou que ele e as outras crianças fossem levadas para o matagal em Amor de Mãe.

Era o que faltava para Vitória tomar a decisão de mudar toda a sua vida ao romper o contrato com o dono da PWA. Ela se reunirá com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) para desabafar sobre o caso e contará sua decisão.

“Eu não vou poder mais pagar o inglês da Carol, as aulas de música, não vou mais fazer as festas de aniversário de todo mundo, os almoços de fim de semana…”, lamentará a personagem de Taís Araújo. Com o apoio das irmãs, Vitória irá ao encontro de Álvaro. Ela será direta e afirmará que não trabalha mais para ele.

Veja também

Vitória (Taís Araújo) rompe com Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Vitória (Taís Araújo) rompe com Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Surpreso, o empresário tentará fazer a advogada mudar de ideia, mas ela será firme em sua decisão. “Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você. Eu é que nunca mais vou trabalhar pra bandido fardado como o Belizário, nem pra bandido engravatado como você!”, vai disparar ela.

Álvaro não gostará nada do tom da conversa e resolverá apelar para suas ameaças. Os dois começarão a discutir, Vitória avisará que não encobrirá mais as falcatruas do mau-caráter e ele ficará furioso. A advogada, no entanto, não se intimidará e rasgará o contrato na cara dele.

“Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!”, anunciará Vitória no capítulo da novela Amor de Mãe que vai ao ar nesta terça-feira (28).

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.