Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Vitória (Taís Araújo) entra em desespero ao receber dura notícia; assista o vídeo

Bianca (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Vitória (Taís Araújo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Amor de Mãe tem nova chamada divulgada e chama atenção do público com cenas dramáticas

A próxima novela do horário das novelas das nove da Globo, Amor de Mãe, de Manuela Dias, segue a todo vapor em sua divulgação. A trama conta a história de três mães, cada uma com personalidades e perfis distintos. Na noite desta segunda feira (04), a novela ganhou novas chamadas divulgadas pela emissora e chamou a atenção do público.

Em uma das novas chamadas, o vídeo mostra Vitória (Taís Araújo), uma advogada com o sonho de ser mãe aos 42 anos. Esse sonho se tornará uma obsessão e vai impactar em seu relacionamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Ela recebendo a dura notícia da separação e isso a deixa frustada, pois poderia impedir o plano de ser mãe.

Nos comentários do vídeo publicado no YouTube, muitos internautas aguardam ansiosos pela novela. “Sinto que essa novela vai ser daquelas que nos prende e que nos faz esperar ansiosamente o próximo capítulo. Só vem #AmorDeMãe!”, escreveu um. “Eu sou a única louca que já tá chorando com as chamadas? Misericórdia”, disse um outra fã.

É válido frisar que Vitória é uma advogada bem-sucedida que defende políticos e empresários de ética questionável. Ela é casada com Paulo (Fabrício Boliveira)e perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Depois ela não conseguiu mais engravidar e ficou com o desejo de ser mãe como meta. Com isso, a busca pela gravidez acaba atrapalhando o seu casamento. Depois da separação, ela realiza o desejo de ser mãe ao adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Em seguida, acaba sendo surpreendida após um encontro casual com um homem que pouco conhece, Davi (Vladimir Brichta), ao descobrir estar grávida.

Também é importante dizer que Amor de Mãe será a primeira história da Manuela Dias para o horário das nove. A direção é de José Luiz Villamarim, parceiro da autora em outras obras dela (minisséries Justiça e Ligações Perigosas). A estreia vai acontecer no dia 26 de novembro, uma terça-feira, algo inédito e histórico para as novelas das 9, que tradicionalmente começavam às segundas-feiras.

Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé são as protagonista de Amor de Mãe. Descubra o elenco da nova trama
Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé são as protagonista de Amor de Mãe. Descubra o elenco da nova trama (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.