Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória é arrancada de conto de fadas, tem final feliz arruinado e parte para o embate com megera

Vitória em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)
Vitória em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Segunda fase de Amor de Mãe mostrará que Vitória está realizada, certo? Errado! 

Vitória é interpretada por Taís Araújo, um mulher que começou a novela Amor de Mãe de forma duvidosa, mas que seus altos e baixos mostrou para o público que suas feridas do passado precisavam ser curadas.

Desde o primeiro capítulo da primeira fase da novela de Manuela Dias, Vitória queria ser mãe. Ela foi abandonada pelo marido após sofrer um aborto. Conheceu o amor súbito com Davi (Vladimir Brichta), mas que não durou por que ela trabalhava para Álvaro (Irandhir Santos) e ele era o principal inimigo do ativista.

Antes de se separarem, Vitória engravidou de Davi de uma linda menina enquanto ela havia acabado de adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Acabou aí? Que nada!

MAIS DA PROTAGONISTA

A advogada ainda acabou descobrindo que Sandro (Humberto Carrão) suposto filho de Lurdes (Regina Casé), na verdade, era seu filho. Seu e de Raul (Murilo Benício), empresário que foi o seu primeiro namorado na adolescência.

Vitória tinha apenas 17 anos e decidiu ter a criança, mas colocar ela na doação para um casal de estrangeiros. Ao menos era isso o que ela pensava. Final de primeira fase, Vitória agora tem uma grande família como sempre sonhou.

Acabou sua história? Não! A atriz Taís Araujo foi entrevistada para o podcast da Globo e fez apenas essa forte revelação:

“Vai aparecer uma pessoa que vai dar uma balançada aí… Sabem quem é essa pessoa? A mãe biológica de Tiago! Ela vai aparecer querendo o filho…”, revelou para o Gshow.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.