Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória tem mais um filho preso e fica em desespero

Vitória se desespera com sumiço do filho em Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Vitória se desespera com sumiço do filho em Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória ficará desesperada ao descobrir que o filho foi preso e não o encontrar após busca intensa

Vitória lutou muito para ter um filho no início da novela Amor de Mãe e acabou ganhando três. O primeiro deles foi Tiago, interpretado por Pedro Guilherme Rodrigues, que ela adotou após não conseguir engravidar novamente. Depois, ela descobriu que estava grávida e deu à luz a uma linda menina em pleno trânsito.

O que ela mal imaginava era que seu motorista, Sandro, que foi o responsável a ajudá-la com o parto, também é seu filho. É que ela engravidou do ex-namorado quando adolescente e escondeu isso de todo mundo, entregando o filho para uma traficante de bebês que acabou o criando como se fosse seu.

Agora, para sua alegria, o rapaz já está a perdoando pelo que fez e passando a conviver mais com ela. Tanto com ela quanto com o irmão, Tiago. Os dois foram recentemente à praia juntos, mas um imprevisto acabou transformando essa viagem em uma tragédia: o pequeno se perdeu em meio a um arrastão.

Vitória abraça o filho em cena da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Ele foi confundido com um marginal por Belizário com outras crianças e acabou sendo preso. No próximo capítulo, o menino mostrará todo o seu desespero. “Eu quero a minha mãe! Eu não fiz nada! Me solta, me deixa ir embora!”, dirá ele. Belizário não dará atenção e pedirá para que outro policial se livre dos pequenos.

“O que vocês vão fazer com esses moleques é problema de vocês!”, dirá ele. Enquanto isso, Vitória receberá um chamado de Álvaro para ir à PWA, mas dirá que não pode enquanto não encontrar o filho. Belizário reconhecerá Tiago em uma foto mostrada pelo empresário e descobrirá que os meninos foram levados para um matagal.

Vitória e Sandro sairão correndo para encontrar Tiago e, ao chegar no local, ficará revoltada ao ver um monte de crianças machucadas. E chocada ao perceber que Tiago não está lá. “Seu filho não está aqui, Dona Vitória. Eu já procurei por todo lado”, avisará Belizário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.