Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória tem reencontro misterioso e é surpreendida

Vitória (Taís Araujo) em cena com Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Vitória (Taís Araujo) em cena com Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Passado de Vitória em Amor de Mãe começará a ser revelado

Vitória (Taís Araujo) terá um reencontro com seu passado misterioso em Amor de Mãe e ficará no ar que ela teve algo com Raul (Murilo Benício).

O empresário decide anunciar a sociedade com Álvaro (Irandhir Santos) na PWA em evento onde ele é premiado. E é lá também que ele é apresentado à advogada de seu futuro sócio, Vitória. Para a surpresa de todos, os dois têm uma história juntos. Raul e Vitória tentam amenizar a tensão do reencontro, mas Érica (Nanda Costa), que está acompanhando o namorado, percebe que eles já foram mais que amigos.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, no entanto, a advogada deixará claro que foi namorada de Raul no passado e revelará ao empresário que ficou grávida dele.

– Nem sei por que vou te contar isso agora, mas… Eu fiquei grávida de você.
– O quê? Você ficou grávida e não me contou?
– Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês.

Encontro inesperado
Porém, essa não é a única surpresa da noite de Vitória. Após o anúncio da sociedade, quando Álvaro sobe ao palco, Davi (Vladimir Brichta) entra em cena. Ele faz um protesto contra a PWA. A intenção do ativista de Amor de Mãe com a ação é mostrar como a empresa de Álvaro é criminosa e polui a Baía de Guanabara. Vitória se assusta ao ver Davi, o pai do filho que espera, e corre em sua direção ao atestar que os seguranças de Álvaro estão agindo com truculência.

Vitória (Taís Araujo) tenta tirar Davi (Vladimir Brichta) da cadeia, mas ele nega ajuda (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Vitória (Taís Araujo) tenta tirar Davi (Vladimir Brichta) da cadeia, mas ele nega ajuda (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Só então Davi descobre que a mulher pela qual está apaixonado é advogada de um de seus maiores inimigos. Vitória tenta livrar Davi daquela situação, mas não consegue, pois Álvaro é irredutível. Já na delegacia, a advogada oferece ajuda para tirar Davi dali, mas ele nega, pois fica decepcionado demais com a descoberta.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (10) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor