Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Vitória tem retorno triunfal ao defender com unhas e dentes de racismo seu filho

Vitória impactada em Amor de Mãe
Vitória impactada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Vitória voltará com tudo em Amor de Mãe depois de ver seu filho sofrer uma injustiça na trama, ela vai defendê-lo com unhas e dentes

Se teve um ponto que alguns telespectadores de Amor de Mãe reclamaram nas redes sociais sobre a protagonista Vitória (Tais Araujo) foi o fato dela “regredir”. A personagem começa no topo como uma das melhores advogadas do Brasil defendendo casos dificílimos e terminou perdendo o contrato do seu maior cliente, no caso, Álvaro (Irandhir Santos) e foi o seu fim.

+ Amor de Mãe: Fátima chantageia Thelma, Vitória dá volta por cima e Danilo dá rasteira

De advogada bem sucedida, Vitória passou a morar num apartamento simples, ralou para cuidar dos filhos ao ponto de ter que pedir dinheiro para agiota para não se endividar mais na trama da Globo. Bem, parece que essa fase de maré ruim vai passar se caso Manuela Dias não alterar sua história.

+ Amor de Mãe: Thelma tem surto e revela que comprou filho de Lurdes

A Vitória se casou com Raul (Murilo Benício) e conforme o tempo for passando eles ficarão muito conectados e felizes aí, certa vez, a família irá passear por um shopping para um momento de lazer. O que poderia ser um momento feliz e agradável se tornará amargo e um pesadelo.

Por um momento, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) se separará de seus pais e acabará sofrendo uma perseguição e descriminação por parte dos seguranças do shopping de luxo. Não só Raul ficará constrangido como Vitória se transformará em uma leoa. Imagina, mexer com sua cria? Nada disso.

A VIRADA

+ Éramos Seis: Osório ataca Alfredo com facadas e faz filho de Lola ver a morte de perto

O fator mais interessante desta trama de Amor de Mãe será que Vitória encontrará um novo propósito, a raiva somada a sede de fazer justiça ativará a advogada dentro dela e afirmará que o caso não ficará assim. Vitória então entrará em um processo contra o shopping para defender Tiago e ganhará a causa. Com o dinheiro ganho de forma mais honesta comparada aos seus trabalhos anteriores mexerá com o interior da protagonista de Tais Araujo.

Tiago filhote de Vitória na novela Amor de Mãe
Tiago filhote de Vitória na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A partir deste caso ganho, Vitória terá uma volta triunfal como advogada, ela passará a defender pessoas que sofrem com o racismo e preconceitos de minorias. Não só no trabalho ela se dará bem, na sua vida amorosa tudo serão flores, Raul ficará tão ligado aos filhos da esposa que pedirá para registrar Tiago em seu nome assim como aconteceu com Sandro (Humberto Carrão). Só coisa boa!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.