Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Vitória tem terrível briga com Alvaro, rompe com vilão e se torna grande inimiga

Taís Araújo (Vitória) em cena de Amor de Mãe, que fez ibope da Globo despencar (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo (Vitória) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Globo)

Vitória romperá de vez com Alvaro em Amor de Mãe e se tornará uma das inimigas do vilão

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vitória (Taís Araújo) se tornará mais uma das inimigas de Alvaro (Irandhir Santos).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela que é escrita por Manuela Dias, Alvaro não ficará nada contente ao descobrir que a sua advogada tem ocultado importantes informações que poderiam lhe beneficiar.

Tudo acontecerá após o vilão descobrir que Vitória retirou Vinicius (Antonio Benício) do dossiê que foi entregue para a polícia dos manifestantes que envenenaram e invadiram um importante jantar da PWA.

Como já foi mostrado, Vitória ficou em choque ao descobrir que Vinicius, filho de Raul (Murilo Benício) estava envolvido com a radical ONG ambientalista. Ela decidiu não expor o nome do filho do seu ex namorado e pediu segredo para o seu assistente, que mostrará ser um belo traíra.

Isso porque, Lucas (Nando Brandão) irá dar com a língua nos dentes e entregará para Alvaro o que Vitória fez. Furioso, Alvaro convocará Vitória para uma conversa e eles terão uma briga feia.

Alvaro não aceitará o fato de ter perdido uma importante oportunidade de conseguir algo para usar contra Raul. Eles são sócios na empresa e o personagem de Irandhir Santos vive pisando em ovos com o ricaço, que é quem sustenta a empresa.

Vitória então reunirá coragem e romperá de vez com Alvaro. Ela será obrigada a pagar a tal multa milionária e precisará vender o seu luxuoso apartamento para conseguir quitar a sua dívida com o ex cliente.

Vitória vira o jogo e promete ser a pior inimiga de Amor de Mãe
Vitória vira o jogo e promete ser a pior inimiga de Amor de Mãe (Foto: TV Foco/ Montagem)

Ao romper com o vilão, a personagem de Tais Araújo se tornará uma de suas inimigas. Raul ficará comovido com a situação da ex namorada e comprará de volta o seu apartamento, já que ela não aceitará pegar um empréstimo.

A aproximação entre eles acabará despertando os ciúmes de Erica (Nanda Costa) e, enquanto isso, Davi (Vladimir Brichta) decidirá morar com a mãe de sua filha.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.