Amor de Mãe Celebridades Novelas Taís Araujo TV Foco

Amor de Mãe: Vitória trai lealdade de Álvaro, irrita vilão e faz Davi ficar apaixonado por ela

Amor de Mãe, Vitória começa a despertar a desconfiança de Álvaro e o amor de Davi (Imagem: TV Foco)
Amor de Mãe, Vitória começa a despertar a desconfiança de Álvaro e o amor de Davi (Imagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe advogada Vitória passará a não tolerar mais as atrocidades comandada pelo seu principal cliente, o ambicioso Álvaro

Cada vez mais ciente das maldades de seu “patrão” Álvaro, a personagem de Taís Araujo em Amor de Mãe passará a não mais compactuar com as atrocidades caudadas pelo vilão da trama das nove da Globo. E uma dessas primeiras demostrações será durante a manifestação dos alunos onde Camila é professora, e Álvaro deseja derrubar o prédio para fins mais lucrativos, nos interesses da PWA.

Vitória chegará a ajudar os alunos, mesmo indo contra as ordens de Álvaro, e isso deixará Davi muito impressionado. Os dois estão ensaiando uma aproximação desde o nascimento de Sofia, e o amor entre a advogada e ambientalista deverá ficar mais ascendente nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Com a ação de Vitória, Álvaro acabará desistindo de ir contra os interesses dos alunos e desistirá do negócio. Mas isso não significa que Vitória não terá trabalho sujo para fazer. A advogada receberá incumbência de tirar Belizário da cadeia. O policial corrupto será preso por ser acusado de matar seu colega de corporação, Wesley, que morreu depois que descobriu que Magno, não tinha nada haver com a morte de Vicente. E isso Vitória conseguirá fazer com exito em Amor de Mãe, já que Belizário, personagem de Tuca Andrada, não foi pego em flagrante.

Em paralelo a isso, Vitória ainda terá dificuldades de relacionamento com seu filho, Sandro. Aliás uma nova teoria aponta que Sandro pode não ser o filho de Vitória, e sim Camila. A personagem de Jéssica Ellen foi encontrada por Lurdes, quando essa decidiu ir para o Rio de Janeiro procurar seu filho Domênico. Há a hipótese de que Kátia estaria no meio desse caminho de Lurdes com duas crianças, Domênico e Camila, mas decidiu abandonar a menina no meio do caminho, e investir apenas no menino, que pode ser Danilo. Esses desdobramentos acontecerão nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove da Globo.

Davi, Vitória e Álvaro de Amor de Mãe
Davi, Vitória e Álvaro de Amor de Mãe (Foto: Montagem do TV Foco)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.