Amor de Mãe Entrevistas Globo Novelas

‘Amor de Mãe’ – Vladimir Brichta volta ao horário nobre com transformação radical: “Levei 11 horas”

Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo
Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Em mais uma parceria com Adriana Esteves na televisão, Vladimir Brichta está de volta na área em Amor de Mãe

De Remy para Davi! Na coletiva de imprensa feita pela Globo para promover a nova novela das nove, Amor de Mãe, o ator Vladimir Brichta foi uma das personalidades mais simpáticas e atenciosas. Ele interpretará Davi na trama de Manuela Dias e já passou uma transformação radical.

Ele que já teve cabelos longos quando foi o mocinho de Rock Story, voltou para o salão e se transformou para seu novo personagem ao colocar um megahair. “Foi ideia da equipe. Achei muito legal e me acostumei, já. Já tive cabelo desse tamanho, mas na adolescência. Coloquei mega, no começo incomoda, mas depois a gente pega o jeito. Dá trabalho para cuidar. Pentear é mais difícil. Levei 11 horas para colocar o megahair! Zerei uma série, vi uns filmes”, brincou o ator em entrevista.

Ainda levando o assunto no bom humor, Vladimir revelou que espera que uma marca de shampoo o convide para estrelar um comercial enquanto estiver no ar em Amor de Mãe.

Vladimir Brichta viverá um ativista do meio ambiente que terá um envolvimento com Taís Araujo e será uma relação conturbada já que ela é advogada de um empresário, e vilão de Amor de Mãe, que contamina criminosamente a Baía de Guanabara. O TV Foco questionou o ator sobre o desafio que ele terá em atuar sem se mostrar chato, considerando o fato de que uma parcela de pessoas não gostam de militantes por eles serem “intensos” demais.

“Davi não é um mocinho comum de novelas, ele tem seus defeitos, o importante é mostrar para as pessoas que existem temas que são necessários e é preciso gerar o debate. Os ativistas podem ser considerados chatos, mas estão defendendo diversas causas nobres que todos são beneficiados. Acho que o texto realista de Manuela me ajudará muito nesta questão e o público torcerá para meu personagem”, finalizou Brichta. Amor de Mãe estreará no próximo dia 25 de novembro.

Vladimir Brichta e Adriana Esteves no evento de lançamento de ‘Amor Mãe’ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics