Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe sofrerá mudanças em sua volta na Globo e terá duração alterada

Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe, que sofrerá mudanças (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe, que sofrerá mudanças (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Amor de Mãe terá mudanças e poderá ser estendida após seu retorno na Globo. Entenda o motivo.

Fora do ar desde março por causa pandemia de coronavírus, Amor de Mãe terá mudanças ao voltar ao ar com sua “segunda temporada” na Globo. E a trama de Manuela Dias deverá ter alteração em sua duração e ser estendida.

Inicialmente prevista para contar com 155 capítulos – número que vem sendo anunciado desde o lançamento -, Amor de Mãe poderá ganhar mais tempo no ar. De acordo com informações do jornal O Globo, a informação foi dada por Regina Casé, a protagonista do folhetim, durante uma live com Fábio Porchat.

+ Fina Estampa pega fogo com morte cruel, sequestro e Griselda desmascarada

+ Fina Estampa: Antenor se rasteja aos pés de Griselda, é humilhado e acaba surpreendido

SITUANDO O PÚBLICO DE AMOR DE MÃE

Com o esticamento da novela das nove, a ideia é que a trama ganhe uma contextualização após ficar suspensa durante meses. Até o momento, a Globo não tem uma data oficial para a volta das novelas, mas o retorno é cogitado para acontecer em agosto.

QUANDO A NOVELA DEVE TERMINAR

O folhetim das 21h saiu do ar no dia 21 de março, com 102 capítulos levados ao ar. Com mais de 50 capítulos ainda para serem levados ao ar e com a previsão para ser estendida, a novela deverá chegar ao fim em meados de outubro – caso retorne mesmo em agosto -, quando dará lugar a Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Assim como outras tramas, Amor de Mãe deverá inserir o coronavírus em sua história. A pandemia também impactará nas gravações do folhetim, que terá menos cenas com beijos, abraços, enfim, qualquer tipo de cena que exija uma aproximação maior entre os atores.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br