Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe sofrerá mudanças em sua volta na Globo e terá duração alterada

Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe, que sofrerá mudanças (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe, que sofrerá mudanças (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Amor de Mãe terá mudanças e poderá ser estendida após seu retorno na Globo. Entenda o motivo.

Fora do ar desde março por causa pandemia de coronavírus, Amor de Mãe terá mudanças ao voltar ao ar com sua “segunda temporada” na Globo. E a trama de Manuela Dias deverá ter alteração em sua duração e ser estendida.

Inicialmente prevista para contar com 155 capítulos – número que vem sendo anunciado desde o lançamento -, Amor de Mãe poderá ganhar mais tempo no ar. De acordo com informações do jornal O Globo, a informação foi dada por Regina Casé, a protagonista do folhetim, durante uma live com Fábio Porchat.

+ Fina Estampa pega fogo com morte cruel, sequestro e Griselda desmascarada

+ Fina Estampa: Antenor se rasteja aos pés de Griselda, é humilhado e acaba surpreendido

SITUANDO O PÚBLICO DE AMOR DE MÃE

Com o esticamento da novela das nove, a ideia é que a trama ganhe uma contextualização após ficar suspensa durante meses. Até o momento, a Globo não tem uma data oficial para a volta das novelas, mas o retorno é cogitado para acontecer em agosto.

QUANDO A NOVELA DEVE TERMINAR

O folhetim das 21h saiu do ar no dia 21 de março, com 102 capítulos levados ao ar. Com mais de 50 capítulos ainda para serem levados ao ar e com a previsão para ser estendida, a novela deverá chegar ao fim em meados de outubro – caso retorne mesmo em agosto -, quando dará lugar a Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Assim como outras tramas, Amor de Mãe deverá inserir o coronavírus em sua história. A pandemia também impactará nas gravações do folhetim, que terá menos cenas com beijos, abraços, enfim, qualquer tipo de cena que exija uma aproximação maior entre os atores.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br