TV Foco

Amor e Revolução tem menos audiência do que Ana Raio e Zé Trovão

As coisas não andam nada bem para a novela Amor e Revolução. No comparativo com a reprise de Ana Raio e Zé Trovão (1990/91), da extinta TV Manchete, exibida anteriormente no mesmo horário pelo SBT, a história de Tiago Santiago tem audiência inferior.

Até a última segunda-feira, quando exibiu o capítulo de número 45, Amor e Revoluçãotinha média de 5,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Índice 23% menor do que o registrado por Ana Raio e Zé Trovão nos seus primeiros 45 capítulos de reprise pelo SBT, que foi de 6,9 pontos.

Com baixa audiência desde sua estreia, Amor e Revolução teve sua situação agravada na última segunda-feira (6). Naquele dia, o folhetim registrou apenas 3,3 pontos de média, ficando em quarto lugar na audiência, atrás da Band, que deu o dobro comCQC.

O desempenho de Amor e Revolução desanimou a cúpula da emissora, que esperava que a trama desse por volta de 10 pontos. Tanto que o final das gravações da novela já foi decretado: será em 31 de agosto. Não haverá investimento em capítulos extras.

A audiência da novela é inferior também a Uma Rosa com Amor, remake de estreia de Tiago Santiago no SBT. Exibida no ano passado às 20h, Uma Rosa com Amor teve média de 5,7 pontos.

Fonte: Daniel Castro / R7

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008