“Amor Eterno Amor” tem a pior audiência das duas primeiras semanas desde “Escrito nas Estrelas”
Segundo dados consolidados liberados pelo Ibope da Grande São Paulo, a novela “Amor Eterno Amor” anda em baixa em relação à audiência.
O folhetim de Elizabeth Jhin, é a novela que detém até o momento da pior média do horário das 18 horas na tela da Globo.
Entre a primeira (05/03 à 10/03) e a segunda semana (12/03 à 17/03), a trama obteve apenas 21.2 pontos de média.
Abaixo você poderá conferir o desempenho das últimas novelas apresentadas no horário das seis:
Escrito nas Estrelas – 24.9
Araguaia – 22.6
Leia também
Cordel Encantado – 22.4
A Vida da Gente – 22.2
Amor Eterno Amor – 21.2
*Lembrando que comparamos apenas as duas primeiras semanas de cada novela exibidas no horário.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


