Marê está vivendo um verdadeiro inferno em Amor Perfeito
Por causa da ambição de sua madrasta, Marê (Camila Queiroz) acabou sendo presa, acusada injustamente de matar o próprio pai em Amor Perfeito. Porém, a jovem acabou descobrindo que está grávida na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Temendo que o bebê acabe morrendo, a protagonista de Amor Perfeito conseguirá escapar da prisão e dará à luz no meio do mato na novela das seis da Globo.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Lumiar é traída por alunos que entregam o segredo da professora para Ben: “Sem chão”
Porém, guardas da prisão a encontrarão e ela será obrigada a entregar o filho para que nada de mal aconteça. Gilda (Mariana Ximenes) saberá disso e atormentará a enteada.
https://youtu.be/hA_pW-KY_d0
Tudo começará em um plano entre Marê e duas amigas. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (23), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, a personagem de Camila Queiroz conseguirá dar à luz seu filho em meio a um matagal.
Leia também
Desesperada, a protagonista de Amor Perfeito pedirá para uma das amigas, Nadir (Kyvilin Padilha) entregar o bebê a Neiva (Maria Gal). Rapidamente, os policiais conseguirão chegar ao local onde o parto terá acontecido.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)
FILHO DE MARÊ MORRE?
Marê tentará fugir, mas acabará sendo atingida durante o percurso. Porém, ela conseguirá colocar o herdeiro numa canoa de rio. Um homem misterioso então levará a criança até a igreja, e ele será acolhido pelos freis.
Acontece que Marê vai 'enlouquecer' por não saber o paradeiro do filho. Quando Gilda descobrir que não ficará com a guarda do bebê, vai ficar furiosa. A vilã de Amor Perfeito falará que o destino da criança pode ter sido trágico, atormentando ainda mais a vida da enteada.

Levi Asaf é Marcelino da novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Mariana Ximenes é atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)

Diogo Almeida é Orlando em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Tonico Pereira - (Foto: Reprodução / TV Globo)

Bruno Montaleone é Ivan em Amor Perfeito, da Globo. (Foto: Reprodução / Internet)

Carmo Dalla Vecchia é "Érico" na novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



