Pantanal

NovelasPantanal

Amor proibido em Pantanal: Acreditando que são irmãos, Guta e Marcelo se rendem a paixão e terão sérias consequências; saiba quais

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) sofrerão por um amor proibido em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Apaixonada pelo irmão, Guta perderá o controle em “Pantanal”

O romance de Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) durará muito pouco em “Pantanal”. A engenheira nunca escondeu que não é completamente apaixonada pelo peão e isso ficará ainda mais claro quando Marcelo (Lucas Leto) e toda a segunda família de Tenório (Murilo Benício) chegar de mala e cuia na fazenda.

Atordoada com a presença do qual acredita ser seu meio-irmão, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não conseguirá esconder sua paixão em “Pantanal”. De início, ela bem que tentará não ultrapassar qualquer barreira e fugirá desse sentimento no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Em ataque de fúria, Juma atira em Jove, desiste de casamento e deixa José Lucas esperançoso

Porém, a proximidade com o paulistano deixará Guta surtada e Marcelo balançado. “Eles terão um caminho árduo para controlar essa vontade de se entregar, pois sabem que não é ‘certo’. Isso dará ao público cenas de amor genuíno, que não depende de nada para existir, só estar perto já é um acalanto”, definiu Lucas Leto, em entrevista ao Gshow.

Crentes de que são irmãos e se sentindo culpados por terem se beijado quando se conheceram na novela das nove da Globo, Marcelo e Guta vão preferir se manterem distantes, justamente por terem um desejo incontrolável.

Veja também

Porém, a paixão falará mais alto e eles vão acabar transando e a engenheira vai engravidar. “Talvez o melhor seja eu ir embora. Para ter o nosso filho longe daqui, cogitará Guta, desesperada, com a possibilidade da notícia sobre a gestação se espalhar.

“E nós vamos fazer o que depois? Vamos criar essa criança de que jeito? A mentira, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço”, responderá Marcelo. “Eu acho melhor nós irmos embora daqui”, insistirá a personagem de Julia Dalavia.

ABORTO?

Na versão original de “Pantanal”, exibida pela extinta TV Manchete em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa, Marcelo era interpretado por Tarcísio Filho e continuava insistindo em ficar com a suposta irmã, mesmo às escondidas.

A personagem vivida por Luciene Adami na época, foge do relacionamento e volta até mesmo a ficar com Jove, interpretado por Guilherme Winter, mas a relação não vai para a frente. A revelação sobre o real parentesco do casal só vem à tona na reta final de “Pantanal”, quando a jovem descobre que está grávida do rapaz.

No remake de Bruno Luperi é indicado que será feito o mesmo desfecho da versão original de “Pantanal”. A personagem de Aline Borges presenciará o sofrimento do filho e da enteada por estarem apaixonados.

Zuleica, então terá uma conversa franca com Guta e contará que Marcelo não é filho de Tenório. Após tanto sofrimento, ela estará grávida e terá um final feliz ao lado do amado em “Pantanal”.

Guta (Julia Dalavia) descobrirá que não é irmã de Marcelo (Lucas Leto) na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Guta (Julia Dalavia) descobrirá que não é irmã de Marcelo (Lucas Leto) na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários