Amor Sem Igual Novelas Record

Amor Sem Igual: Dani Moreno vive fase de glória na tela da Record como ‘Furacão’

Dani Moreno é Furacão em Amor Sem Igual da Record (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)
Dani Moreno é Furacão em Amor Sem Igual da Record (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Dani Moreno dá uma guinada na carreira e brilha em Amor Sem Igual como prostituta e mãe de jogador

Dani Moreno já passou por grandes emissoras como Globo, SBT e agora ganhou de vez o coração da Record. A atriz vive Furacão na novela contemporânea Amor Sem Igual da Record, Moreno conquistou o coração dos telespectadores da emissora de Edir Macedo com seu talento e chamou também atenção da direção por sua atuação, beleza e carisma. Nos corredores da emissora todos os profissionais elogiam a moça que é super atenciosa e simples. Após o sucesso em Jesus como Marta, irmã de Lázaro e Maria de Betânia, ganhou mais uma chance na emissora paulista e desta vez para atuar em uma novela da atualidade. Dentre tantos atores já antigos na casa, a mesma é quem foi a escolhida para fazer uma participação em A Fazenda 11, uma ação especial para divulgar a nova novela. O sinal verde está liberado para Dani que já mostrou para que veio na nova casa.

Dani Moreno é Furacão em Amor Sem Igual (Foto: Blad Meneghel/Record TV)
Dani Moreno é Furacão em Amor Sem Igual (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

O papel é bem polêmico na trama atual. Dani vive na pele uma mãe que é garota de programa, faz de tudo para cuidar de seu filho Caio em Amor Sem Igual. Seu nome na verdade é Berenice e ela se divide entre faxinas e a batalha como prostituta para sustentar seu filho por quem é capaz de qualquer sacrifício. O filho de Furacão, tem grande talento para o futebol e ama mais o que o futebol pode lhe trazer do que propriamente jogar. Conversamos com a atriz que relatou como está sendo essa nova fase, a personagem que chama atenção e trabalhar na Record de maneira consecutiva. A beldade já fez Salve Jorge, Amor e Revolução e Cúmplices de Um Resgate.

Segunda Chance:

Dani Moreno ➥ “Eu pude provar um pouquinho do carro-chefe da casa, a novela bíblica e agora a contemporânea. Estou gostando muito de contar essa história na Record. É uma história forte, polêmica e a gente pode caminhar bastante pelo lado humano do esteriótipo que todo mundo coloca. O esteriótipo do garoto mimado, da garota de programa, a gente conseguiu aprofundar bastante.”

Furacão Polêmica:

Dani Moreno ➥ “Em Amor Sem Igual não tive contato com garotas de programa para a  preparação de novela, porém, já conheci sim algumas. Eu achei importante a gente escapar do esteriótipo da garota de programa pra gente aprofundar e mostrar o lado humano dela. O que existe atrás disto, no meu caso é uma mãe que luta pelo filho, luta pra sustentar uma casa sozinha, na periferia de São Paulo. Ela dobra turno pra colocar comida dentro de casa, faz faxina. Eu quis na verdade tirar todos os preconceitos possíveis e imagináveis em cima de uma garota de programa.”

Por que assistir Amor Sem Igual?

Dani Moreno ➥ “Empatia. Assista Amor Sem Igual pra você tirar todos os preconceitos que carrega sobre o ser humano e o que ele representa. É realmente olhar por trás do que o ser humano aparenta ser.”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.