Amor Sem Igual Novelas Record

Amor Sem Igual: Day Mesquita fala sobre estreia como prostituta polêmica e rótulo de queridinha da Record

Day Mesquita vive Angélica em Amor Sem Igual da Record Seu nome de guerra é Poderosa (Foto: Montagem/TV Foco)
Day Mesquita vive Angélica em Amor Sem Igual da Record Seu nome de guerra é Poderosa (Foto: Montagem/TV Foco)

De Maria Madalena para Poderosa: Day Mesquita conta tudo sobre a nova protagonista em Amor Sem Igual da Record

Day Mesquita após o sucesso estrondoso como Maria Madalena em Jesus, a novela bíblica da Record, engata em mais um sucesso da emissora de Edir Macedo. Agora a chance que a emissora dá para Day é a de ser protagonista de Amor Sem Igual, a sucessora de Topíssima ocupando a linhagem de novelas contemporâneas da casa. Conversamos com a atriz sobre a expectativa para o novo trabalho e conhecer mais de sua personagem. Angélica Silva ou Poderosa é uma mulher cuja beleza chama a atenção de todos. O que marca sua vida, seus passos, é a rejeição que sofreu, ainda criança do pai que se chama Ramiro (Juan Alba). Sofreu abuso aos 12 anos por um namorado da mãe. Aprendeu a se virar sozinha, a lutar para sobreviver, se tornando prostituta. Amor Sem Igual estreia na próxima terça-feira (10) ás 20h30.

(Foto: Edu Moraes/Record)
Day Mesquita como Maria Madalena na novela Jesus (Foto: Edu Moraes/Record)

Você se considera a nova queridinha da Record?

Day Mesquita — “Eu não penso muito nesses rótulos, eu sou muito feliz de receber tantas lindas oportunidades. Desde Os Dez Mandamentos como a Yunet que foi minha grande primeira personagem aqui na casa, foi dali que começaram a me ver como uma outra forma, como atriz. Depois a Yoná, depois a Ester e agora aqui. Eu fico muito feliz com a confiança que eles tem em meu trabalho e a parceria que estamos criando.”

O contato com o mundo da prostituição:

Day Mesquita — Fui gravar um clipe de uma das músicas da novela e consegui conversar com algumas [prostitutas] durante o almoço, em pouquíssimo tempo. É muito bonito poder ouvir a história dessas meninas e poder sentir mesmo o que elas sentiram. É o que eu tenho vivido por conta da personagem, todos os dias mais de perto, foi bem bonito. “

Prostituição: Prazer x Sobrevivência

Day Mesquita — “Ela não vê outra alternativa da vida dela, ela foi abandonada. A mãe morreu e ela foi abusada pelas pessoas que cuidavam dela, então ela já vê os homens, a relação, em tudo um abuso. O corpo pra ela não é nada. Então ela começa a tirar proveito para sobreviver por conta disto, então ela não vê outra escolha e nem consegue enxergar, não existe essa possibilidade.”

O amor verdadeiro de Miguel:

Day Mesquita — “Ela não aceita porque não entende que isto possa existir. Ela mesmo fala que não teve isto quando era criança, então pra ela o que é o amor? Ela é muito desconfiada porque precisou de ser forte desde criança. De repente vem alguém e faz uma alguma diferente, ela não acredita. Então acho que o Miguel vai suar um pouquinho pra tirar essa casca que ela tem.”

Inspiração:

Day Mesquita — “Eu assisti alguns filmes, um deles foi Uma Linda Mulher e Erin Brockovich com Julia Roberts.  Não tem haver com a prostituição mas fala sobre uma mulher empoderada, independente e têm haver porque a Poderosa não possui um refinamento. A escola dela é a escola da vida, esse filme me trouxe uma visão de lutar para sobreviver e menos refinada.”

Existe diferença entre a Angélica e a Poderosa?

Day Mesquita — Ela não deixa de ser uma e deixa de ser outra, ela é a mesma pessoa, Angélica e Poderosa. Ela cria esse nome Poderosa e personalidade, é uma capa que a protege de alguma forma. Ela não vai deixar de ser quem ela é, só que mais lá na frente, ela assuma o nome Angélica talvez.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO