Amor Sem Igual Novelas Record

Amor Sem Igual: Fernanda enlouquece a acusa Tobias de assassinato; saiba tudo

Fernanda e Tobias terão briga horrível em cena de Amor Sem Igual
Fernanda e Tobias terão briga horrível em cena de Amor Sem Igual (Foto: Montagem/TV Foco)

Fernanda estará em Amor Sem Igual bem pirada por conta de maldades que lhe passarão, mas ela chegará no limite e acabará acusando o próprio irmão por um terrível crime

Na novela da Record, Amor Sem Igual, Fernanda (Barbara França) está muito abalada depois de ter sido sequestrada dentro da agência Bras Esportes (@brasesportes), resultando na morte da menina Luciana (Ana Varello).

+ Segredo apodrecido é revelado em Amor de Mãe e Álvaro manda matar Betina? Descubra tudo!

Depois do incidente, ela descansa no colo do namorado Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Tobias (Thiago Rodrigues) vem de dentro e fala com o cunhado enquanto a irmã permanece dormindo. O vilão tenta humilhar o rapaz e avisa que a morte de Luciana foi um aviso para os aproveitadores:

PEDRO — Me diz uma coisa, Tobias. Você deu ordem pro Bernardo matar a Luciana? Fernanda disse que a moça não estava armada!

+ Éramos Seis: Clotilde é surpreendida por Almeida e tem decisão inesperada

TOBIAS — Na minha família a gente não deixa que aproveitadores, bandidos façam mal a nenhum de nós! Que isso sirva de aviso pra você cair fora da vida dela!

Fernanda desperta no mesmo momento e acusa o irmão de ter armado a morte da jovem. Cínico, Tobias nega a acusação, mas a moça, transtornada, esbraveja e parte pra cima dele. Pedro Antônio segura a namorada e a contém:

FERNANDA — Então foi você mesmo que mandou o Bernardo matar a Luciana?!

+ Amor de Mãe: Lurdes desvenda farsa sobre Domênico e descobre que foi enganada

A cena de Amor Sem Igual está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h30. Porém, tem muito mais sobre a trama para você saber.

CONFIRA:

Tobias nega a acusação de Fernanda. Pedro Antônio apoia a namorada. Ramiro elogia a atitude de Tobias. Sem saber que se trata de Hugo, Maria Antônia marca um encontro com o amigo virtual. Oxente trabalha no mercadão com o filho. Hugo arma um plano com Juliano.

Serena envergonha Peppe ao aparecer durante o treino com alimento para o filho. Poderosa encomenda um vestido para Bibiana. Rosa Flor tenta conter Serena. Bento retorna para a casa dos idosos. Luiggi conta para a esposa que Bibiana esteve com Poderosa. Eles ficam preocupados. Peppe pede Rosa Flor em namoro.

Bernardo tranquiliza Tobias e diz que o delegado acobertará a morte de Luciana. Norma consola Fernanda. Pedro Antônio e Donatella falam sobre Tobias. Olympia é surpreendia com a chegada de Antônio Júnior no clube noturno. Oxente estranha ao ver Maria Antônia chegando no mercadão toda arrumada. Antônio Júnior pede novamente um emprego para Olympia, mas ela recusa.

Disfarçado, Hugo observa Maria Antônia. Duplex pede Furacão em noivado. Pedro Antônio procura Miguel e fala sobre Bernardo. Ele conta que o chefe da segurança da Bras Esportes seguiu a ordem de Tobias e executou Luciana desarmada. Miguel então cogita a hipótese de Tobias ter mandado Bernardo matar Poderosa.

VEJA AGORA FOTOS DA CENA DE AMOR SEM IGUAL:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.