Record

Amor Sem IgualNovelasRecord

‘Amor Sem Igual’: Lucinha Lins não entra em elenco da trama contemporânea e notícia gera climão

Lucinha Lins em evento da novela Vitória (Foto: Reprodução/Record TV)
Lucinha Lins em evento da novela Vitória (Foto: Reprodução/Record TV)
Lucinha Lins não fará mais parte do elenco de Amor Sem Igual da Record (Foto: Reprodução/Internet)
Lucinha Lins não fará mais parte do elenco de Amor Sem Igual da Record (Foto: Reprodução/Internet)

Mistério! Amor Sem Igual não ganha o brilho de Lucinha Lins no elenco da novela contemporânea

Lucinha Lins estava escalada para Amor Sem Igual, a nova novela contemporânea da Record, entretanto, em última forma a atriz não entrou para o elenco. O motivo? Ninguém sabe ao certo o que houve de fato para tal decisão da cúpula, alguns colegas da telenovela inclusive já estavam animados em contracenar com a veterana, porém, não vai ser desta vez que veremos Lins nas telonas. Vale ressaltar que a mesma autora de Amor Sem Igual, Cristianne Fridman, é a profissional que também dirigiu a loira em Chamas da Vida, onde Lucinha encarnou uma vilã bem polêmica e ganhou popularidade entre os telespectadores da Record vivendo a megera Vilma.

Lucinha Lins e Ana Hickmann em evento da inauguração da Record TV em Israel (Foto: Reprodução/Internet)
Lucinha Lins e Ana Hickmann em evento da inauguração da Record TV em Israel (Foto: Reprodução/Internet)

Lucinha Lins mesmo longe das telenovelas da emissora paulista continua aparecendo volta e meia na aquisição de Edir Macedo, a atriz é bastante querida pelos corredores e direção da casa. Na Record TV Rio já fez a locução de campanhas publicitárias sendo escolhida pela equipe comercial, também representou a Record em Israel durante um evento de inauguração da emissora internacional ao lado de Ana Hickmann e outras celebridades. Arriscou uma participação como cantora no Canta Comigo Especial apresentado pelo falecido e ilustre Gugu Liberato, no talent-show interpretou Folhetim de Gal Costa para levantar os 100 jurados e também apresentou uma edição exclusiva do Câmera Record. Na Record TV, Lucinha Lins atuou em Vidas Opostas, O Rico e o Lázaro, Apocalipse, Chamas da Vida, Vidas em Jogo, Vitória e Conselho Tutelar.

Para saber tudo que rola em Amor Sem Igual e os bastidores da telenovela, clique aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários