Amor Sem Igual Novelas Record

Amor Sem Igual: Pedro Antônio se desespera ao sofrer ataque grupal e selvagem

Guilherme Dellorto é Pedro Antonio em Amo Sem Igual (Foto: Divulgação/Record)

A chapa de Pedro vai esquentar em Amor Sem Igual que será tomado pelo medo na trama da Record

Na novela Amor Sem Igual, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) deixa Fernanda (Barbara França) em sua mansão e segue de volta para o sítio. No meio do caminho, próximo à Estação da Luz, o carro do rapaz enguiça. Ele empurra o veículo até um estacionamento e segue a pé para o metrô.

Nisso na cena de Amor Sem Igual, Pedro Antônio é observado por um grupo de skinheads. O líder dos neonazistas escuta a conversa do filho de Oxente (Ernani Moraes) por telefone e o aborda:

PEDRO — Vou desligar, diacho! E não comenta nada com painho pra ele não se preocupar! Ontem já passou a noite varado esperando por mim. Tchau.

LÍDER — “Painho” vai ficar preocupado, é?

PEDRO — Oi? Desculpa?

LÍDER — Tem mais é que ficar preocupado mesmo. É ou não é, corja?

Tenso na cena de Amor Sem Igual, Pedro Antônio avisa que não quer confusão e tenta se afastar, mas é atacado pelo líder do grupo e pelo restante dos skinheads:

PEDRONão quero confusão.

LÍDER — E o que você e teu “painho” estão fazendo na nossa área? Aqui não é o lugar de vocês, ô paraíba.

PEDRO — Sou paulistano, painho é paraibano com muito orgulho e eu não tenho que te dar satisfação.

LÍDER — É invocado o cabeça chata! E a roupinha dele? Foi fazer exame de fezes?

O rapaz consegue correr e entra no vagão do metrô, mas alguns neonazistas também conseguem embarcar no transporte na novela da Record e aí já viu.

DESCUBRA O QUE MAIS VAI ROLAR NA TRAMA 

Pedro Antônio tenta fugir, mas é alcançado pelos skinheads e apanha. O grupo de neonazistas acabam detidos pelos seguranças do metrô. José Antônio e Antônio Júnior se preocupam com a demora do irmão. Maria Antônia  acorda de bom humor e todos estranham a mudança repentina em seu comportamento. Pedro Antônio chega em casa e conta que foi atacado por neonazistas.

Miguel leva café da manhã na cama para Poderosa. Fernanda fica surpresa ao saber que a avó já foi morar na casa de idosos. Norma é bem recebida por todos no asilo em Amor Sem Igual. Seu Ernani se encontra com Ramiro e reclama do tratamento que o marketing da Bras Esportes está dando para Caio. O treinador avisa que o rapaz não está preparado e que a fama pode atrapalhar seu desenvolvimento.

Ramiro concorda e reclama com Tobias, que fica irritado. Caio se irrita com Furacão e diz temer seu futuro na escolinha. Maria Antônia avisa que voltará para a fazer os serviços na casa de Miguel. Todos se espantam e Zenaide manda Antônio Júnior acompanhar a irmã. Fernanda combina com Beto para ajudar as crianças carentes na Praça da Sé. Depois de passar mal com os doces trazidos por Norma, Geovani se recupera no hospital.

Tobias chama Leandro e avisa que vai retirar Seu Ernani e Dona Sonia de seu caminho. Furacão visita Poderosa na novela Amor Sem Igual. Maria Antônia avisa a Miguel que irá pedir desculpas para Poderosa. O agrônomo fica incomodado ao saber que Antônio Júnior também fará companhia à Poderosa.

Caio descobre que Seu Ernani foi conversar com Ramiro e teme ser expulso da escolinha. Maria Antônia se desculpa com Poderosa. Oxente fica preocupado ao se dar conta que Zenaide mandou Antônio Júnior acompanhar Poderosa na casa de Miguel. Caio tenta falar com Seu Ernani e teme ser expulso da Bras Esportes. Furacão se despede de Poderosa. Caio procura Bernardo e conta que Furacão falou sobre ele para Poderosa.

VEJA CENAS DA NOVELA FEITAS POR ANTONIO CHAHESTIAN:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.