Amor Sem Igual Novelas Record

Amor Sem Igual: Rafael Sardão ocupa posto de novo galã da Record e ganha chance de ouro como protagonista

Rafael Sardão vive Miguel, o protagonista de Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record TV)
Rafael Sardão vive Miguel, o protagonista de Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record TV)

Sardão recebe oportunidade única da alta cúpula da Record com protagonismo em Amor Sem Igual

Amor Sem Igual é a sua nova novela na faixa das 20h da Record. A trama contemporânea vai substituir Topíssima e já estreia na próxima terça-feira (10). A novela é de Cristianne Fridman e conta com a direção geral de Rudi Lagemann, os dois repetem mais uma vez a parceria de sucesso. Rafael Sardão vai viver o mocinho da novela, ele é um agrônomo que vende legumes cultivados em seu sítio no Mercado Municipal de São Paulo. Miguel (Sardão) se envolve com Angélica/Poderosa (Day Mesquita), após socorrer a garota de programa de um ”acidente” vai acabar se apaixonando por ela, porém, a prostituta não se entrega de primeira. Quem é apaixonada de verdade pelo bom moço é Maria Antônia (Michelle Batista), entretanto, Miguel só enxerga a jovem como sua grande amiga.

Rafael Sardão caracterizado como Miguel de Amor Sem Igual (Foto: Divulgação/Record/Blad Meneguel)
Rafael Sardão caracterizado como Miguel de Amor Sem Igual (Foto: Divulgação/Record/Blad Meneguel)

A expectativa para a estreia:

Rafael Sardão — “Pra mim é uma felicidade imensa. Estou há dez anos aqui [na Record] trabalhando e cada vez em personagens mais centrais nas tramas e agora pegando esse protagonista. Estou feliz da vida, empolgadíssimo, com vontade de gravar e entregar um produto único, lindo e eu acho que todo mundo está assim. É uma equipe inteira com muito amor por essa novela, é realmente um Amor Sem Igual.”

O homem de fé e o amor pela prostituta:

Rafael Sardão — “Eu acho que o amor e a fé são os dois elementos da vida que têm mais poder que um ser humano pode ter. Eu acho que dentro deste panorama com amor e com fé, tudo pode ser modificado. Até uma montanha pode ser tirada do lugar. É como dizem, a fé remove montanhas, então o amor também remove preconceitos, julgamentos, dificuldades pra vencer. Então eu acredito sim que são duas forças que podem mexer em tudo neste universo é o amor e a fé.”

Assédio:

Rafael Sardão — “Eu acho que é natural, o meu trabalho no cotidiano é muito pouco influenciado pelo assédio. O assédio é mais virtual e um assédio carinho e respeitoso. Eu gosto, procuro ler, responder na medida do possível e curtir os comentários. Eu aprendo muito ouvindo o que o público fala sobre os personagens então vai me dando elementos pra continuidade do trabalho, pra gente continuar percebendo e aprendendo mais do personagem.”

Desafio:

Rafael Sardão — “O Miguel é engraçado porque foi um personagem difícil pra mim no início porque eu tenho uma tendência a compôr personagens.Você vê o Hannibal (Jezabel), o Salmon (A Terra Prometida), são personagens com composições muito fortes. O Miguel eu compus muito pouco e trouxe muito de mim pra ele.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.