Globo Novelas Record

Amor Sem Igual: Ramiro tira poder de Tobias e deixa o herdeiro furioso ganhando mais um inimigo ‘querido’

Ramiro dará ordens expressas que farão Tobias ferver de raiva
Ramiro dará ordens expressas que farão Tobias ferver de raiva (Fotos: Blad Meneghel/Record TV)

Ramiro de Amor Sem Igual dá mais poder para Barbara e deixa Tobias furioso

Em Amor Sem Igual, Depois de confiscar o dinheiro da própria filha, Ramiro (Juan Alba) chantageia Fernanda (Barbara França) e acaba obrigando a moça a trabalhar na Bras Esportes (@brasesportes). O milionário então a leva para o primeiro dia de trabalho na agência esportiva. Tobias (Thiago Rodrigues) chega atrasado na empresa e estranha a presença da irmã e do pai em sua sala de trabalho:

TOBIAS — Desculpa o atraso. Que boa surpresa ver a família toda reunida aqui… No meu escritório.

FERNANDA — Tudo bem, mano?

TOBIAS — Papai me falou do seu dinheiro… Sinto muito, mas concordo com ele. Gastar sua parte da herança, que nossa mãe deixou, para sustentar aqueles jovens, comprando um sítio, não é boa ideia.

FERNANDA — Sei que vocês dois nunca me apoiaram nisso.

TOBIAS — Porque grana não vem fácil. Nosso pai trabalhou duro para conquistar essa fortuna, e eu também, todo dia, para que cresça ainda mais.

RAMIRO — Pois é, Tobias. Por isso mesmo que sua irmã está aqui.

TOBIAS — Como assim?

Ramiro surpreende o rapaz ao dizer que Fernanda irá dividir a direção da Bras Esportes com ele.

RAMIRO — Fernanda vai dividir a direção da empresa com você.

MAIS SOBRE A TRAMA:

Ramiro surpreende Tobias ao incluir Fernanda no comando da Bras Esportes
Ramiro surpreende Tobias ao incluir Fernanda no comando da Bras Esportes (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)

Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita em Amor Sem Igual.

Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano (Raphael Montagner). Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia está lhe tratando.

Amor Sem Igual mostrará Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro.

Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho na trama da Record.

Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado.

Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho na novela Amor sem Igual. Poderosa pede para Olavo leva-la até a Bras Esportes . Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO