Amor Sem Igual Novelas Record

Amor Sem Igual viraliza em Trending Topics graças a prostituta da ficção e ideia da filha de Edir Macedo

Day Mesquita vive ''prostituta mocinha'' em Amor Sem Igual da Record e Rafael Sardão é Miguel (Foto: Reprodução/Record TV)
Day Mesquita vive ”prostituta mocinha” em Amor Sem Igual da Record e Rafael Sardão é Miguel (Foto: Reprodução/Record TV)

Amor Sem Igual começou na Record com o pé direito, Angélica/Poderosa (Day Mesquita) bombou nas redes sociais com sua aparição e estreia na novela. A telenovela que é a substituta de Topíssima com a pegada contemporânea entrou nos Trending Topics do Twitter e causou alvoroço na internet. Na web a trama conquistou os telespectadores e não só reteu os recordistas como também alcançou um público aderindo ao ”novo”, um ponto positivo para a emissora de Edir Macedo. No Twitter os elogios para Day Mesquita eram incontáveis por sua atuação e mudança repentina de Maria Madalena em Jesus para uma personagem moderninha e digamos ”descolada”. Quem imaginaria que algum dia na vida a Record fosse colocar uma garota de programa como a protagonista de suas novelas? O que deixa o público mais chocado é que a prostituta da ficção foi ideia de Cristiane Cardoso, a filha amada de Edir Macedo e apresentadora do The Love School.

Day Mesquita vive Angélica em Amor Sem Igual da Record Seu nome de guerra é Poderosa (Foto: Montagem/TV Foco)
Day Mesquita vive Angélica em Amor Sem Igual da Record Seu nome de guerra é Poderosa (Foto: Montagem/TV Foco)

Cristianne Fridman que é a autora de Amor Sem Igual revelou durante a coletiva da trama que ter uma prostituta na novela contemporânea foi uma sugestão de Cristiane Cardoso, se a intenção era causar, estão conseguindo. Até então a personagem e o roteiro estão agradando demais. Aguardemos os próximos capítulos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.