Amor Sem Igual Novelas Record

Amor Sem Igual: Willian Mello ganha segunda chance da Record e fala sobre o rótulo de garoto-propaganda

Willian Mello após Jezabel ganha chance de ouro em Amor Sem Igual da Record (Foto: Montagem/TV Foco)
Willian Mello após Jezabel ganha chance de ouro em Amor Sem Igual da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Willian Mello recebe mais uma oportunidade para brilhar em Amor Sem Igual da Record e promete movimentar a trama com ”barman fofoqueiro”

Quem se lembra de Willian Mello? O bonitão é conhecido por estampar um comercial de site de hotéis que compara preços de hospedagens do mundo inteiro. O garoto-propaganda recebeu a primeira chance no início do ano na macrossérie Jezabel da Record. A emissora de Edir Macedo apostou alto no galã para viver um soldado israelita chamado Samuel, ele era do núcleo do protagonista Acabe (André Bankoff) e da Rainha Jezabel (Lidi Lisboa). Após ter conquistado o favoritismo nos bastidores e com a direção da casa, ganha mais uma chance forte da emissora. Willian agora vive Nino em tempos modernos, um paulista barman que sabe tudo que rola no backstage do Mademoiselle Olympia Night Club, o clube para maiores de idade em Amor Sem Igual, a nova novela contemporânea da Record. Conversamos com a beldade que revelou sua experiência como ator fazendo novela, objetivos e os rótulos de garoto-propaganda.

Willan Mello é Nino, o barman de Amor Sem Igual na tela da Record (Foto: Montagem/TV Foco)
Willan Mello é Nino, o barman de Amor Sem Igual na tela da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Rótulos:

Willian Mello — “Pra mim é maravilhoso ser a cara do produto. O Trivago me trouxe um reconhecimento na minha área, pessoas que eu não conhecia, tanto quanto produtores, diretores e atores. Eu me tornei conhecido, me tornei uma referência através da publicidade com eles. Só tenho a agradecer a eles e a Record pela oportunidade de começar a trabalhar na dramaturgia brasileira. Estou na estrada há mais de quinze anos, faculdade de teatro, cinco anos fora do Brasil. Voltei pra cá e a Record me deu essa oportunidade através do comercial. Acharam de alguma maneira interessante e me trouxeram para fazer um teste, foi quando fiz para Jezabel de época.”

Amor Sem Igual:

Willian Mello — “Com Amor Sem Igual recebi o convite para estar com eles novamente aqui e pra mim foi mais um presente em minha vida. Vir de uma novela de época e ter essa transição para a contemporânea, pra mim como ator é um presente. Te traz para uma realidade mais próxima do antigo personagem. Então tenho uma conversa mais direta com o público. Estou descobrindo um pouco esse personagem, começamos nossa gravação faz duas semanas, agora, os textos estão chegando. O Nino é um ponto de informação na casa noturna, por ele estar no bar como barman, acaba ouvindo conversas paralelas e isso faz ele ser um ponto de fofoca. Eu já trabalhei de barman quando morei fora para ganhar um dinheiro extra, fazia muito caipirinha. O Nino faz muito malabarismo com as garrafas, não só o drink. Tive um workshop para fazer drinks e finalizar bebidas, não para fazer malabares. Fui no velho Google e pesquisei, estudar números, comprei os objetos para treinar diariamente em casa. Já machuquei o dedo, o pé e aprendi. Agora estou desenvolvendo no set.”

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.