Gretchen

Gretchen

“Amor tem que ter companheirismo”, acusada de 17 casamentos, Gretchen escandaliza e confirma após novo fim

Gretchen (Reprodução)
Gretchen (Reprodução)

Artista compartilhou momento íntimo nas redes sociais

Gretchen tornou-se um verdadeiro destaque no mundo dos famosos, principalmente por conta do seu corpão estrutural aos 61 anos. Mesmo com uma vida de dar inveja em muitos internautas, a artista passou por altos e baixos devido as criticas que recebeu por conta de seus relacionamentos.

Isso porque, a artista teve 17 casamentos ao longo dos anos, o primeiro ocorreu quando a musa tinha 22 anos. Agora, ao que tudo indica, a artista tirou a sorte grande devido ao seu relacionamento com Esdras de Souza.  Para quem não sabe, os dois oficializaram a relação em 2020 em uma cerimonia na Bahia.

ESCANDALIZA EM COMUNICADO

Na última quinta-feira, 03, Gretchen decidiu escancarar seus sentimentos ao surgir agarradinha com o amado em um clique em sua conta oficial do Instagram. Na imagem, a arista surge embaixo dos braços do amado. “Bom dia aaaa. Amor tem q ter companheirismo. Nós somos assim”, escreveu ela em sua legenda confirmando que os dois possuem o companheirismo na relação.

Veja também

CONFIRMA FIM

Recentemente, a artista deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar mensagens de separação. “A separação e o divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”, dizia a imagem que foi complementada com um pedido para seus fãs não apontassem o dedo em sua relação:

“Aprendam isso pra pararem de me criticar. Fica a dica”, finalizou Gretchen. No entanto, muitos responderam de uma forma negativa, uma vez que apontaram que ela teria terminado seu atual relacionamento com o músico Esdras de Souza. “Já largou de novo”, declarou um. “Você se importa muito com a opinião dos outros!”, detonou outro. “Quando a separação não torna vício como é o seu caso mulher”, escreveu outro. “Tá separando????”, finalizou outro. Vale ressaltar que Gretchen e Esdras continuam firmes e fortes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários