Celebridades TV Foco

Ana Cañas comemora 39 anos com seios à mostra e militância: “Cuspindo na cara dos fascistas”

Ana Cañas comemora aniversário de forma ousada (Foto:Reprodução)
Ana Cañas comemora aniversário de forma ousada (Foto:Reprodução)

Ana Cañas posta texto polêmico em aniversário e exibe seios em foto

A famosa cantora Ana Canãs decidiu comemorar a chegada dos seus 39 anos, nesse sábado, 14, de uma forma pra lá de ousada. A cantora de sucessos como “Luz Antiga” e “Pra você Guardei o Amor”, em parceria com o cantor Nando Reis, decidiu deixar os seios à mostra e chocar o público, em um texto reflexivo para celebrar a nova fase, deixando os seguidores da artista de queixo caído com a atitude.

Por meio das redes sociais, Ana Cañas postou uma foto em que aparece com um chapéu de policial e uma blusa rasgada, deixando os seios completamente a mostra. Na legenda, a cantora desabafou sobre a chegada do aniversário. “hoje eu tô mais velha ❤️🥂🎂também tô mais bruxa, mais leoa, mais safada, mais rindo à toa e mais agradecendo sempre. Apesar do caos em que estamos mergulhados, meu coração transborda afeto e amor.”, disse a cantora.

+Anitta é pega dando beijo em Vitão e Scooby rebate: “Puta de uma mulher”

+Pai de Anitta debocha de situação financeira de Scooby e público fica revoltado: “Falsidade”

+Laura Cardoso comemora 92 anos e recebe homenagens de famosos

Em seguida, a cantora Ana Cañas destacou a importância da militância e da música em sua vida. “sinto que encontrei na música e na militância o sentido da minha vida.o propósito da minha alma. sim, eu sempre fui a pirralha que cospe na cara da coordenadora escrota da escola. a menina que apanha dos meninos por defender o amigo autista da sala ou a garota que inventou um grupo de teatro na adolescência para criticar o sistema. hoje, aos 39, entendo que a essência dessa pirralha é a mesma da mulher que me tornei.”, relembrou a artista.

Nanda Costa e Ana Cañas (Foto: Reprodução)
Nanda Costa e Ana Cañas (Foto: Reprodução)

“E isso é louco. e maravilhoso. a gente é o que é. a gente já nasce a gente. e quando essência, verdade e positividade estão alinhadas, o universo te dá vários sinais de que esse é o caminho mais bonito. é fod*. hoje eu vivo pra cantar. vivo pra sorrir e celebrar a vida com os amigues maravilhoses (e que não são poucos <3). também vivo pra incomodar. pra cutucar com vara curta quem traz pequenez na alma e pra continuar cuspindo na cara dos caretas e fascistas.”, continuou Ana Cañas.

+Juliana Paiva quebra silêncio após morte do pai e surge arrasada em foto chocante

+Ludmilla e Luana Piovani entram em barraco e escândalo é exposto: “Você não é NADA”

Polêmica, Ana Cañas logo declarou que não se importa com a opinião alheia, ou bem pouco.  “hoje a opinião alheia me afeta bem pouco (não vou ser hipócrita de dizer que não me importo) mas levo na flauta, firme no meu propósito de estender a mão. aprendi a usar a matemática do coração. continuo achando que ficar na frente de um grupo de pessoas que eu nunca vi na vida e conseguir, de alguma forma, emocioná-los através da música é a profissão mais legal do mundo! por isso agradeço à espiritualidade e ao universo todos os dias pela saúde e pelo propósito. sigo forte pra dizer que O AMOR VENCE, sempre. na estrada da vida, o que fica (e o que levamos, apenas) é a capacidade que temos de AMAR. de ser amor. de ser e estar.”, finalizou Ana Cañas.

 

Veja o post:

View this post on Instagram

hoje eu tô mais velha ❤️🥂🎂🍒 também tô mais bruxa, mais leoa, mais safada, mais rindo à toa e mais agradecendo sempre. apesar do caos em que estamos mergulhados, meu coração transborda afeto e amor. sinto que encontrei na música e na militância o sentido da minha vida. o propósito da minha alma. sim, eu sempre fui a pirralha que cospe na cara da coordenadora escrota da escola. a menina que apanha dos meninos por defender o amigo autista da sala ou a garota que inventou um grupo de teatro na adolescência para criticar o sistema. hoje, aos 39, entendo que a essência dessa pirralha é a mesma da mulher que me tornei. e isso é louco. e maravilhoso. a gente é o que é. a gente já nasce a gente. e quando essência, verdade e positividade estão alinhadas, o universo te dá vários sinais de que esse é o caminho mais bonito. é foda. hoje eu vivo pra cantar. vivo pra sorrir e celebrar a vida com os amigues maravilhoses (e que não são poucos <3). eu vivo pra gozar. gozar muuuuito. vivo pra fuder, pra amar, pra abraçar, pra transbordar, pra chorar. pra deixar a dor emergir e evaporar. também vivo pra incomodar. pra cutucar com vara curta quem traz pequenez na alma e pra continuar cuspindo na cara dos caretas e fascistas. hoje a opinião alheia me afeta bem pouco (não vou ser hipócrita de dizer que não me importo) mas levo na flauta, firme no meu propósito de estender a mão. aprendi a usar a matemática do coração. continuo achando que ficar na frente de um grupo de pessoas que eu nunca vi na vida e conseguir, de alguma forma, emocioná-los através da música é a profissão mais legal do mundo! por isso agradeço à espiritualidade e ao universo todos os dias pela saúde e pelo propósito. sigo forte pra dizer que O AMOR VENCE, sempre. na estrada da vida, o que fica (e o que levamos, apenas) é a capacidade que temos de AMAR. de ser amor. de ser e estar. obrigada a todxs que compartilham do rolê aqui comigo. eu amo vocês. feliz vidaaaaa pra noixxx 🥂❤️🥂

A post shared by Ana Cañas (@ana_canas) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics