Bastidores da TV

Bastidores da TVNotícias da TelevisãoNovelasRecord

Ana Carolina Dias teria recusado convite da Record para “A Terra Prometida”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No fim do ano passado surgiram rumores de que a Record teria acertado mais um nome para a novela “A Terra Prometida”: Ana Carolina Dias.

No entanto, segundo informações do jornal “O Dia”, a atriz, quinta colocada da segunda temporada de “A Fazenda”, recusou o convite para retornar à emissora da Barra Funda e atuar no folhetim bíblico. Segundo consta, o motivo da recusa teria sido o seu papel no filme “Mulheres”, de Leonel Vieira. Ana Carolina é uma das protagonistas do longa, que inicia as filmagens em abril, justamente na época em que a novela também começará a ser gravada.

Autor da Globo fala sobre pressão em novelas, audiência, e cita Moisés da Record

Vale destacar que a atriz está sem contrato com a Globo desde o fim de “Império” (2014), onde interpretou a vilã Carmen.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários