Celebridades

Ana Carolina é detonada por funcionário após show e verdadeira face da cantora é revelada

Ana Carolina teve comportamento desagradável revelado por funcionário (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Carolina teve comportamento desagradável revelado por funcionário (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Carolina foi detonada por um funcionário da casa de shows que se apresentou recentemente por causa de seu comportamento de estrela

Ana Carolina, sempre muito reservada e querida pelo público, acaba de se envolver em uma polêmica daquelas após um show no interior de São Paulo, recentemente. A famosa teria tratado um funcionário e o público muito mal, sem ao menos cumprimentar ou interagir com a platéia, de acordo com um dos seguranças contratados pela casa de show onde a famosa se apresentou.

+ Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa em entrevista e jornalista rebate: “Não preciso de você”

+ Luiz Bacci apresenta 6 horas de jornal ao vivo e assume lugar de Reinaldo Gottino na Record

+ José Loreto coloca em prática esquema para eliminar má fama e emociona: “Estamos morrendo”

De acordo com Guilherme Beraldo, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a cantora foi detonada por um segurança contratado do estabelecimento, que revelou que a artista estava bem esquisita durante seu trabalho. De acordo com o rapaz, que registrou a situação através de um áudio, entregou que a vocalista entrou no palco sem dar ao menos um boa noite ao público.

Ao longo de sua apresentação, Ana Carolina não teve nenhum tipo de interação com os seus fãs, que chegaram a pagar até R$ 300 em ingressos para poderem assisti-la. A famosa ficou cerca de 1 hora e meia cantando seus maiores sucessos, muito bem por sinal como sempre, entretanto, teve zero carisma, que geralmente é esperado por quem paga por ver um artista.

Ana Carolina faustão (Foto: Divulgação)
Ana Carolina foi detonada por segurança após uma apresentação (Foto: Divulgação)

A cantora deixou o palco também sem dar boa noite ou agradecer a presença das pessoas que estavam lá e ficou abordada pelo únicos dois seguranças que faziam a escolta e protegiam o ambiente. Os profissionais pediram uma foto e, segundo o áudio da fonte, ela estava com cara de poucos amigos na quando atendeu ao pedido. A foto foi tirada e o resultado foi desastroso.

+ Giselle Itié arma barraco gigantesco em salão de beleza após vazamento de gravidez: “Sou estrela”

Nas redes sociais, as críticas a Ana Carolina são unânimes, todas reclamando do comportamento de estrela que ela vem levando nos últimos tempos. “Por isso que sempre digo: não nasci pra ser platéia, nasci pra ser estrela… Esse negócio de correr atrás, tirar fotinho, pedir autógrafo, realmente não ficou pra mim. Nada contra quem gosta”, disparou uma internauta do Instagram na página da artista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics