Celebridades

Celebridades

Ana Carolina esquece Letícia Lima, aparece com sua ex-namorada e divide opiniões

A cantora Ana Carolina (Foto: VEJA)
A cantora Ana Carolina (Foto: VEJA)
Ana Carolina tem feito de tudo para fazer a fila andar

Recentemente, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, Letícia Lima e Ana Carolina surpreenderam ao anunciar que o relacionamento de quatro anos havia chegado ao fim. No entanto, segundo a assessoria de imprensa das duas, elas mantém a amizade e admiração mútua.

+Jornalista da Record, Adriana Araújo mostra foto sua de 20 anos atrás e deixa seguidores chocados

Desde então, Ana Carolina estaria ensaiando uma reaproximação com sua ex, a cantora italiana Chiara Civello. As duas passaram a interagir muito nos últimos dias através das redes sociais e acabaram tendo um encontro nesta sexta-feira, 25 de janeiro.

Veja também

+Pabllo Vittar mostra o bumbum durante show e público toma atitude inesperada

“Sextando da melhor maneira! Buongiorno a tutti!”, escreveu a artista na legenda. Chiara Civello está de passagem pelo Rio de Janeiro, onde se apresenta com Gilberto Gil no Circo Voador. Sem perder tempo, as duas aproveitaram para se reencontrar e estreitar ainda mais a relação.

+Herson Capri será Aziz Abdallah, um poderoso sheik árabe em Órfãos da Terra; saiba detalhes

Nas redes sociais, o encontro da duas ex-namoradas acabou dividindo opiniões. “Então, né. O que importa é elas serem felizes, mas eu prefiro a Lele ‘flautinha doce'”, disse uma seguidora, fazendo uma clara referência a Letícia Lima.  “Acho que vai rolar um tbt”, falou uma internauta.

+Marido de Deborah Secco, Hugo Moura surge com novo visual e “espanta” com resultado final

https://www.instagram.com/p/BtECH0mgV1X/

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários