TV Foco

TV Foco

Ana Clara, apresentadora da Globo, admite uso de maconha e até fuga da polícia

A ex-BBB Ana Clara
A ex-BBB Ana Clara
A ex-BBB Ana Clara
A ex-BBB Ana Clara

A ex BBB Ana Clara fez revelações chocantes sobre experiência inusitada

A ruiva Ana Clara, que participou do BBB 18, foi muito querida durante o programa e acabou conquistando o terceiro lugar. E logo que o reality acabou, ela se tornou a mais nova contratada da Globo.

A apresentadora chocou ao público com sua participação no programa “Que história é essa Porchat?”, na GNT, que foi ao ar essa semana com história pra lá de inusitada.

Ana Clara no "Que história é essa Porchat?"
Ana Clara no “Que história é essa Porchat?”

ANA CLARA APRONTOU NOS EUA

Durante o programa, a ruiva resolveu contar uma aventura que viveu quando fez intercâmbio na época de estudante para os Estados Unidos.

Veja também

De acordo com Ana, seus amigos a convidaram para experimentar Maconha e ela aceitou. Logo em seguida eles pegaram o carro e foram até uma balada. Mas bateu uma “bad trip”, gíria usada para sensação desagradável após o uso de uma substância.

A apresentadora revelou que foi muito estranho, “Aí eu fiquei muito louca. Deu uma bad trip, eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu comecei a falar ‘O que está acontecendo?’ Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral”, completou Ana Clara.

A apresentadora Ana Clara
A apresentadora Ana Clara

CASO DE POLÍCIA

A ruiva ainda relatou que depois de um tempo ela começou a achar que estava sendo sequestrada, desta maneira foi ficando bem desesperada e gritava muito. Seus amigos começaram a ficar bem preocupados com o jeito que Ana estava e resolveram parar em um posto.

A apresentadora disse que então saiu do carro e ficou dando várias voltas no mesmo lugar, até que resolveram entrar no carro e voltar para casa. Mas a polícia acabou parando o carro onde ela estava com os amigos no meio do caminho.

Tudo isso pois alguém que estava no posto achou que Ana Clara tinha sido sequestrada mesmo pelos amigos e acabou chamando a polícia, “Aí eles estacionaram, a polícia parou o Pedro e a Roberta e eles algemaram o Pedro e a Roberta.”, completou.

Quando a polícia tentou conversar com a ruiva ela saiu correndo e um paramédico acabou indo falar com ela, e Ana acabou vomitando nele. “Mas acho que deu alguma coisa na cabeça dele, que pensou “ela tá bêbada, né?”, ela tá muito louca, leva ela pra casa por favor”, contou Ana Clara.

Logo após toda essa aventura, seus amigos foram liberados e voltaram para casa. Essa foi uma grande aventura, ainda mais em outro país.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários