BBB21

Ana Clara alfineta Sarah que é assumidamente bolsonarista e joga o PT e Lula na cara da loira

Ana Clara e Sarah (Foto: Reprodução)
Ana Clara e Sarah (Foto: Reprodução)

Ana Clara surgiu de jeito inusitado em papo com Sarah

Como se sabe, todo mundo que é eliminado do BBB21 fala com Ana Clara no Gshow, e com Sarah não seria diferente. A beldade, inclusive, com o estrondoso sucesso terá um programa só seu na Globo.

Contudo, o pessoal reparou em um detalhe em Ana Clara. Isso porque a beldade foi toda vestida de vermelho. O público que não perde tempo, viu nisso como uma indireta para a loira, que é assumidamente fã de Jair Messias Bolsonaro.

Veja os comentários, do público sobre Ana Clara:

Saiba mais

Lá no programa, Sarah conversou com Ana e abriu o coração. “Eu estava com medo de falar com a Juliette no paredão, de me perder nas palavras. Então até foi bom para não continuar essa briga, não sei, poderia ser pior no futuro. Fico triste de ter acabado desse jeito. Mas agora vou assistir tudo e entender o que está acontecendo”, declarou ela.

Ana Clara mostrou um pergunta para ela. “Sarah, quem você gostaria que Gil se aliasse com sua saída?”, perguntou uma fã para Sarah. “Agora, vendo tudo que está acontecendo, com a Juliette. Eu desconfiei dela e eu acho que ele foi pelo meu pensamento, talvez não foi pelo dele. Espero que ele faça as pazes com a Juliette, e cheguem juntinhos até a final”, comentou a mocinha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com